Geral

Decoração de Natal da Serra é incendiada por crianças; Papai Noel ficou completamente destruído

A peça já foi retirada do local e está sendo trocada

Foto: Reprodução

O Papai Noel que foi montado pela Prefeitura da Serra, no Parque da Cidade, para compor a decoração natalina deste ano, foi incendiado nesta terça-feira (10) por três crianças que brincavam no local. 

Segundo informações da prefeitura, servidores da limpeza estiveram no local no início da manhã e perceberam um princípio de incêndio nas peças natalinas. 

“Assim que os agentes de limpeza chegaram no local, eles perceberam o princípio de incêndio e o fogo foi controlado pelos próprios trabalhadores. Ninguém ficou ferido”, explica a secretária de Meio Ambiente da Serra, Áurea Almeida.

Três crianças causaram o incêndio enquanto brincavam no local. A prefeitura não deu mais informações sobre o caso e a peça já foi retirada do local e está sendo trocada.