Geral

Vila do Papai Noel no Parque Moscoso, em Vitória, terá roda gigante e trem interativo

A montagem da decoração deve ser concluída nesta terça-feira (03)

Foto: Divulgação / CDV

O Parque Moscoso, no Centro da capital, vai se transformar na Vila do Papai Noel. Neste ano, muitas novidades estão sendo preparadas para tornar a magia do Natal ainda mais inesquecível para os visitantes. A montagem da decoração deve ser concluída nesta terça-feira (03), com inauguração e chegada do bom velhinho prevista para quarta-feira (04), às 18 horas.

Casa do Papai Noel

Entre as novidades, está a Casa do Papai Noel, que este ano contará com quatro ambientes totalmente decorados e onde o bom velhinho estará de braços abertos para receber as crianças e famílias diariamente, das 16h às 23h.

Além disso, uma roda gigante de mais de 8 metros estará montada no local. O brinquedo será aberto ao público e permitirá uma vista panorâmica de todo o parque. Outra novidade é o trem à disposição da criançada.

Presépio

Os visitantes também poderão visitar o presépio e se encantar com a ornamentação natalina, que contará ainda uma árvore de 4 metros.

Também haverá trenó, renas, soldados de chumbo, bonecos de Papai Noel e cogumelos gigantes, iluminação de led e bolas de diversas cores e tamanhos espalhados por todo parque.

Saiba mais

Abertura do Parque Moscoso para visitação: segunda a segunda, às 6 horas

Funcionamento das atrações natalinas: das 16 à 23 horas

Iluminação de Natal: será acesa todos os dias, às 19 horas

Fechamento do parque: 0h00

Pontos moeda