Geral

Chuva volta a provocar alagamentos e transtornos em bairros de Vila Velha

A Defesa Civil informou que em seis horas, foram registrados 42 mm de chuva

Os capixabas, mais uma vez, estão sendo vítimas das chuvas fortes que estão atingido todo o Espírito Santo. Diversos munícipios do interior já registraram estragos causados pelo volume de chuva nas últimas 24h. 

Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória

Segundo relatos e vídeos enviados por leitores do Jornal Online Folha Vitória, a Grande Vitória há alagamentos em várias ruas. Pelo menos seis bairros do município de Vila Velha já estão alagados: Cristovão Colombo, Centro, Coqueiral de Itaparica, Divino Espírito Santo, Itapõa e Boa Vista são alguns dos pontos de alagamentos da cidade. 

Em Coqueiral de Itaparica, o alagamento na Avenida Luciano das Neves, causou um pouco de transtorno no trânsito da região, como é possível ver nas imagens feitas por um leitor. 

Segundo a Guarda Municipal do munícipio, não há registro de ruas interditadas em decorrência da chuva. Usuários da Rede Transcol também fizeram registros que mostram a área próxima ao Terminal de Vila Velha com focos de alagamento. 

A Defesa Civil informou que, em seis horas, foram registrados 42 mm de chuva e aque té o momento nenhuma ocorrência foi registrada na cidade. As equipes seguem monitorando as áreas de risco geológico e de alagamentos. 

Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória
Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória


Pontos moeda