Desaparecimento de criança de 4 anos no ES mobiliza policiais e bombeiros
A criança estava na casa do tio quando desapareceu, na tarde de segunda-feira (20). Buscas são feitas em um rio da região e também em uma área de mata
ATUALIZAÇÃO: A reportagem foi atualizada para correção da idade da criança. Anteriormente, a Polícia Militar havia informado que o menino tinha três anos. Durante a tarde desta terça-feira (21), o Corpo de Bombeiros informou que o menino tem quatro anos.
As buscas pelo menino de 4 anos que desapareceu na região de Pancas, no Noroeste do Espírito Santo, continuam nesta terça-feira (21). A criança estava na casa do tio quando a família percebeu o sumiço na tarde de segunda-feira (20).
De acordo com o tenente-coronel do Corpo de Bombeiros, Carlos Wagner Borges, seis bombeiros estão trabalhando nas buscas, sendo três deles no rio, pois há a possibilidade da criança ter se afogado.
Além deles, outros três estão com a equipe de cães fazendo as buscas também na mata. O tenente relatou que o rio próximo ao local do desaparecimento está cheio por conta das chuvas e que há muitos galhos de árvores na região.
"Ainda não há pistas ou rastros que justifiquem que a crianças caiu no rio. A gente não conseguiu localizar nada, temos apenas informações da família", contou o tenente.
Carlos Wagner informou ainda que essa não é a primeira vez que a família registra o desaparecimento da criança.
A Polícia Militar informou que militares foram até o local na segunda-feira (20) e acionaram o Corpo de Bombeiros para realizar buscas no rio, mas o menino não foi encontrado.
*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória / Record TV.