Um jovem de 22 anos morreu em um acidente de carro na Rodovia ES-010, na altura da Praia da Baleia, na Serra, na madrugada deste domingo (11). Ele conduzia o veículo quando colidiu com um poste, que chegou a tombar sobre o automóvel, devido ao impacto da batida.
Além do motorista, segundo a Polícia Militar, havia uma mulher no banco do carona. Ela foi socorrida com vida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Jayme dos Santos Neves, também na Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Apesar de ter saído do local do acidente inconsciente, o estado de saúde da passageira é considerado estável.
Ainda de acordo com a ocorrência da PM, foi necessário realizar o desligamento da rede de energia antes da remoção das vítimas, uma vez que a fiação ligada ao poste ficou caída sobre o veículo.
Durante análise da documentação do automóvel, a polícia verificou que o carro estava com o licenciamento vencido desde o ano passado. Os militares constataram que os pneus do veículo estavam gastos, ou seja, fora dos padrões de segurança exigidos pelas leis de trânsito.
A equipe da TV Vitória esteve no Departamento Médico Legal (DML), na tarde deste domingo, quando a liberação do corpo do jovem estava acontecendo. Os familiares do rapaz não quiseram gravar entrevista.
Via precisou ser interditada
Por conta do acidente o fluxo de veículos na pista foi obstruído durante parte da manhã deste domingo.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada para a ocorrência no início da madrugada, e que, quando os agentes chegaram ao local do acidente, as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu já estavam prestando atendimento às vítimas.
LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas morrem durante incêndio em Castelo, no Sul do ES