Viana: ruas alagadas, interdições e idoso morre após desabamento de residência
Nas BRs 101 e 262, houve trechos de interdição completa
O município de Viana, de acordo com o boletim mais recente da Defesa Civil do Espírito Santo, registrou, em 24 horas, 146,8 milímetros de chuva. Por conta da forte chuva, deslizamentos de terra, alagamento e interdições foram registradas em diversos pontos do município.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em Vila Belém, houve o desabamento de uma residência, na madrugada desta quinta-feira (1º). As equipes do Corpo de Bombeiros tentaram socorrer as vítimas. Um idoso morreu e a idosa foi socorrida. A reportagem segue apurando mais informações sobre o caso.
Nas BRs 101 e 262, houve trechos de interdição completa. No bairro Universal, foi registrada pelo menos uma queda de árvore, além de alagamentos em diversos pontos. Veja imagens:
Na entrada do bairro Marcílio de Noronha, pela BR-101, o cruzamento foi tomado pela água. Até mesmo quem passa sobre o viaduto foi prejudicado por alagamentos em outros trechos.
*Reportagem em atualização