Grávida atingida por pedaço de poste em Vila Velha recebe alta após 10 dias internada
O marido de Clesiane disse que ela está bem, mas que será preciso buscar serviço de fisioterapia e contar com ajuda de parentes para a recuperação
Após dez dias internada, Clesiane de Fátima Viana, de 34 anos, a grávida atingida por um pedaço de concreto que caiu de um poste na orla de Itaparica, em Vila Velha, recebeu alta na manhã desta quarta-feira (13). A informação é do marido, João Paulo Martinez, em entrevista ao Folha Vitória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
"Ela está bem feliz de ter chegado em casa. Vamos descansar agora. Alguns familiares devem vir de Cachoeiro de Itapemirim para nos ajudar. Também vamos procurar serviço de fisioterapia, mas estamos bem. Ela está bem. E feliz", contou o marido.
Clesiane está grávida de seis meses e sofreu traumatismo craniano após o impacto do pedaço de concreto na cabeça, sendo constatada uma fratura na parte de cima da cabeça.
Nesta semana, João Paulo chegou a divulgar uma tomografia que mostra um buraco (fratura) no crânio. O empresário João Paulo da Silva Martinez, explicou que o “buraco foi realizado para a remoção do que foi fraturado após o impacto”.
Relembre o caso
No dia 3 de dezembro, um pedaço de um poste se desprendeu e caiu em cima de Clesiane na orla da Praia de Itaparica.
LEIA TAMBÉM: Após acidente com caminhão, quem vai restaurar mureta histórica do Palácio Anchieta?
Nas imagens registradas por um circuito de segurança na orla, é possível ver o casal caminhando. Em determinado momento, eles param para observar o mar e, de repente, a mulher é atingida e cai.
VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE: