Geral

Loja fecha parceria com Asilo dos Idosos para receber doações de roupas

A parceria foi uma iniciativa dos empresários Elki e Eduardo Zanandrea, donos da franquia de roupas Peça Rara, de Jardim da Penha, e visa promover a moda circular

Foto: produção/Breno Areas
Foto: produção/Breno Areas
Foto: produção/Breno Areas

A loja Peça Rara, em Jardim da Penha, agora está apta a receber doações de roupas para o Asilo dos Idosos de Vitória. A parceria entre empresa e entidade foi firmada no último sábado (2) e visa promover a moda circular.

A parceria foi uma iniciativa dos empresários Elki e Eduardo Zanandrea, donos da franquia de roupas, que se reuniram com representantes do Asilo de Idosos na ocasião.

“Diariamente, nós recebemos centenas de peças para análise. Como parte delas pode não ser selecionada para venda, é recorrente a pergunta se a loja aceita descarte ou doação. Essa parceria com a entidade é uma resposta a essa demanda. A partir de agora, toda peça não selecionada pelo Peça Rara e que tiver a autorização do fornecedor, será doada automaticamente para o Asilo dos Idosos”, explica Elki.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além das peças não selecionadas, a franquia também receberá itens entregues especialmente com o propósito de serem doados à entidade. 

“O conceito do Peça Rara vai além de ser simplesmente um brechó. Nós queremos dar novos significados para as coisas, para as pessoas e para o mundo. Com essa parceria, damos início ao nosso trabalho social. A pessoa que quiser doar uma peça para a entidade, pode nos procurar. Somos a ponte entre os nossos fornecedores e o Asilo dos Idosos”, reforça Eduardo.

Para celebrar a parceria, os empresários e os responsáveis pelo Asilo organizam evento solidário, que acontece no próximo dia 12. Na ocasião, Elki Zanandrea abre as portas da sua loja para um bate-papo sobre “Ressignificar”, com participação da multimídia Elian Ramile.

Leia Também: APA Baía das Tartarugas em Vitória terá regras para o uso de recursos naturais; veja detalhes