Morre Milica, cadela mascote da PM há mais de 10 anos
Milica passou por vários tratamentos, transfusões de sangue e acompanhamento. A idade já avançada não ajudou na recuperação e ela faleceu neste domingo (10)
A cadela Milica, que foi mascote da Polícia Militar de Colatina por mais de 10 anos, morreu neste domingo (10). A informação foi publicada pelo Capitão Carlos Balbino nas redes sociais.
Balbino contou ao Folha Vitória que a pet pegou a doença do carrapato e ficou internada por 9 dias. Milica havia passado por vários tratamentos, transfusões de sangue e acompanhamento. Contudo, segundo o capitão, por conta da idade já avançada não ajudou na recuperação e ela faleceu.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Milica foi adotada em 2012. De acordo com Carlos Balbino, durante todos esses anos o animal ficou no Batalhão da PM. Ele contou que, após a saúde de Milica ficar debilitada, ela foi para o 4 Comando Regional de Polícia Ostensiva.
"Nossa mascote estava há mais de 10 anos com a PM de Colatina. Nosso muito obrigado a animale.cv por todo carinho, competência e dedicação nos cuidado com ela. O trabalho de vocês postergou a convivência com ela por bem mais tempo", finalizou o capitão.
Veja a publicação completa:
Os seguidores que já conheciam a cadela deixaram seus sentimentos depois de descobrirem a partida do animal.
"Amo demais esse bichinho. Fico com o coração [partido] ao saber quando um anjinho de 4 patas nos deixa. Valeu todo carinho, cuidado, amor e dedicação a ela todo esse tempo. As boas e lindas lembranças ficarão pra sempre. Adote outro anjinho de 4 patas. Tem muitos precisando de um lar, amor, cuidado e carinho", comentou uma pessoa.
LEIA TAMBÉM: Crocodilo branco raríssimo nasceu em cativeiro pela 1ª vez nos EUA
"Muito triste essa notícia pra todos nós que acompanhava esse anjo de [quatro patas] nas redes sociais parabéns a todos os policiais e toda equipe animale.cv por tudo que fazem pra salvar com tanta dedicação a Milica, um anjo que graças a vocês teve um final de dor sem tantos sofrimento", disse outra.
"O domingo será triste pra todos que acompanhava ela. Deus abençoe grandemente sempre vocês todos que cuidaram da mascote da Companhia do Oitavo Batalhão de nossa Cidade", finalizou a internauta.
LEIA TAMBÉM: Totoso voltou para casa! Gato estava desaparecido em Vitória