Geral

Gêmeos de Colatina: bebê Theo está em estado gravíssimo e pais pedem orações

Theo passa por diálise desde o dia 23 de outubro, ao lado do irmão Henry, por problemas nos rins. Os pais dele falaram sobre o caso em rede social

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Madgiel Costa e Quezia Romualdo, pais dos sêxtuplos capixabas de Colatina, publicaram um vídeo nas redes sociais na noite deste sábado (2) em que relataram que um dos bebês, Theo, se encontra em estado gravíssimo no hospital. Eles pediram orações pelo pequeno. 

No vídeo, os pais relatam que a atual situação do bebê foi informada a eles pela equipe médica, em uma reunião ocorrida na última terça-feira (5), e que os problemas nos rins de Theo afetam todo o seu corpo. 

Theo passa por diálise desde o dia 23 de outubro, ao lado do irmão Henry, por problemas nos rins. De acordo com os pais dos bebês, o procedimento não tem surtido o efeito esperado no pequeno, que encontra dificuldades, inclusive, para urinar. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

"O Theo anda muito inchado. A diálise que ele está fazendo não está sendo suficiente para drenar todo o líquido do corpo dele, ele está fazendo pouco xixi, então a urina também não está sendo suficiente", relatou o pai em vídeo publicado no Instagram. 

Veja o vídeo que o casal postou nas redes sociais:

Ainda segundo os pais do bebê, Theo passou a ter episódios de bradicardia, e que o coração do pequeno não dá conta de lidar com a quantidade de líquido espalhada pelo corpo. 

"O coração dele está muito cansado, não está dando conta por causa da quantidade de líquido no corpo", disse Magdiel.  

Na publicação, os pais pedem orações aos seguidores e dizem acreditar na recuperação do filho, e se referem à cura de Theo como "milagre". 

Os bebês completaram dois meses na última sexta-feira (1º). O casal já perdeu um dos bebês, Matteo, poucos dias após o nascimento dos gêmeos. 

Leia Também: VÍDEO | Gêmeos de Colatina completam 2 meses e já teve até banho de banheira

Pontos moeda