VÍDEO | Noiva atrasa festa de casamento para socorrer vítima de acidente
Caroline Pompeo e Victor Henrique Schwantes são policiais militares e estavam retornando do cartório quando presenciaram um acidente de trânsito em Curitiba
Caroline Pompeo, de 40 anos, atrasou a celebração de seu casamento para prestar socorro a um motociclista envolvido em um acidente de trânsito em Curitiba. Tanto Caroline quanto seu noivo, Victor Henrique Schwantes, são policiais militares.
Segundo informações do portal RIC, o casal estava retornando do cartório e a caminho do jantar de comemoração quando viram o acidente no Contorno Sul da cidade.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Vídeos registrados por testemunhas e compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que a noiva presta os primeiros socorros ao motociclista, que estava inconsciente, enquanto Victor chama o serviço de emergência, o Siate.
Depois de prestar ajuda, os noivos seguiram para a festa. No dia seguinte, de acordo com informações do RIC, Caroline e Victor celebraram sua união com familiares e amigos em uma chácara em São José dos Pinhais.
Assista ao vídeo:
Noiva descobre que é filha da sogra no dia do casamento: "Mistério"
Uma noiva fez uma descoberta inusitada durante o próprio casamento. A sogra, mãe do noivo, era, na verdade, a mãe que a havia abandonado há 20 anos. As informações foram divulgadas pelo Mashable SE Asia.
Segundo o relato, o incidente se desenvolveu a partir do momento em que, já na cerimônia, a sogra notou uma marca de nascença específica na mão da noiva, idêntica à da filha biológica, de quem foi separada.
Incomodada com a dúvida, a mulher mais velha perguntou aos pais da nora em privado se a jovem seria adotada. Ainda segundo a matéria divulgada, os pais da menina se assustaram, pois nunca haviam revelado a informação para ninguém.
LEIA TAMBÉM: Viralizou! Veja o pedido de casamento mais épico de todos os tempos
De acordo com a história, a jovem teria sido encontrada à beira de uma estrada, há 20 anos, e adotada pelo casal. Eles, então, decidiram cuidar da criança como sua própria filha.
Com a revelação e o encontro repentino, a noiva abraçou a mãe e ambas choraram.
A partir da situação, os noivos encontraram outra questão problemática, com a "novidade" de dividirem a mesma mãe.
No entanto, o casamento pôde seguir normalmente, pois a sogra da noiva - e também mãe biológica - contou que o jovem também seria adotado, portanto, o casal não possuía laços consanguíneos.
O caso bizarro envolvendo o mistério para lá de inusitado aconteceu em Suzhou, cidade localizada na província de Jiangsu, na China.
O que? Mulher anda 5 mil km e vai a casamento no lugar errado
Após uma viagem de quase 5 mil quilômetros para um casamento, a norte-americana Arti Mala percebeu que estava na cerimônia errada.
A desventura foi contada por ela nas redes sociais e rapidamente viralizou com diversos comentários divertidos.
Imagine sair da capital dos Estados Unidos, em Washington, e ir até Glasgow, na Escócia, para celebrar com amigos, mas quase perder a festa devido a um erro no endereço.
Essa foi a história de Arti Mala, que havia se planejado para prestigiar o casamento de um colega de anos, chamado Gaurav.
LEIA TAMBÉM: Às cegas nada! Quanto custa para fazer festa de casamento? Veja valores
Ao chegar à igreja, porém, a estrangeira percebeu que seu amigo não estava no altar. Outro casal trocava alianças.
De acordo com o relato da própria Arti no TikTok, ela havia saído às pressas do apartamento alugado na Escócia e pegou um táxi até Pollokshaw's Burgh Hall, onde pensava que o casório aconteceria.
No entanto, ao entrar igreja, encontrou o casal Caitlin e Stephen no altar, ao invés dos amigos. Foi só neste momento que a norte-americana conferiu o endereço no convite e percebeu que o local correto seria Pollokshields Burgh Hall, a cerca de 1 quilômetro de distância.
Toda a aventura, ou, no caso, desventura, foi registrada pela jovem em um vídeo que teve milhões de visualizações.
"Parabéns Caitlin e Stephen! Obrigada por serem tão gentis e me convidarem para alguns drinks", brincou ela na legenda.
Na filmagem, Arti mostrou que até fez amizade com o casal e a família. A norte-americana explicou ter pegado um carro por aplicativo e conseguido chegar na cerimônia do amigo, apesar de ter perdido os discursos.
Casal é desconvidado de festa de casamento porque mulher come demais
Um casal viralizou nas redes sociais depois de ser desconvidado para um casamento porque a mulher come demais.
Hugo e Luana compartilharam um vídeo no TikTok mostrando a mensagem do noivo, que alega que ela "vale por três pessoas" e daria prejuízo à festa.
"O que tenho para falar não vai ser fácil e muito chato. Acabei chamando mais gente pro meu casamento do que o salão de festas comporta e eu não sei o que fazer. Antes que chegue o dia e meu casamento seja um caos, resolvi falar com as últimas pessoas que eu convidei.
Nada contra a Luana, mas só ela vale por três pessoas no buffet e eu vou acabar pagando multa por excesso de pessoas já que a comida é contada por número 'x' de convidados. Infelizmente, com a Luana, eu não vou ter muito controle... e o que poderia ser distribuído de forma igual não vai ser.
Espero que isso não interfira na nossa amizade e que a Luana não fique chateada comigo", diz o noivo em mensagem enviada a Hugo, amigo de infância.
Entretanto, Hugo conta que embora ele e a esposa tenham sido desconvidados da cerimônia, o amigo queria que ele emprestasse o carro deles para usar no dia do casamento.
Isso foi o suficiente para que Luana se alterasse e se sentisse ofendida com a atitude do noivo.
Leia a matéria completa: Casal é desconvidado de festa de casamento porque mulher come demais