O município de Vitória vai realizar um casamento comunitário para moradores da Capital, e bem pertinho do Natal, no próximo dia 23 de dezembro. A primeira edição do “Vitória Unindo Vidas” disponibiliza 200 vagas e as inscrições vão até esta sexta-feira (15).
Para realizar as inscrições, os interessados devem ir até a Casa do Cidadão, na Avenida Maruípe, em Itararé, das 9h às 17h, até a data limite.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A celebração será realizada no Tancredão, localizado na Rua Rosilda Falcão dos Anjos, em Mário Cypreste.
Quem pode participar?
Para participar do evento e garantir a troca de alianças é preciso ser morador de Vitória, maior de 18 anos, com renda inferior a três salários mínimos por casal. Além disso, no momento da inscrição deve-se apresentar os seguintes documentos:
– Documento Original de Identificação com foto (RH, CNH, Carteira de Trabalho, identidade profissional ou outro válido em todo território nacional);
– CPF original
– Comprovante de residência recente no nome de um dos noivos;
– Para Solteiros: Certidão de Nascimento atualizada, emitida nos últimos 180 dias;
– Para Divorciados: Certidão de Casamento com averbação do divórcio, forma de partilha e cópia atualizada da Certidão de Nascimento ou documento equivalente;
– Para Viúvos: Certidão de Casamento atualizada com anotação de óbito, Certidão de Óbito do cônjuge falecido e forma de partilha.
Caso não tenha acontecido a partilha após o divórcio ou viuvez, o casamento será realizado sob regime de Separação Legal de Bens.
Para tirar dúvidas, é possível entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (27) 98125-0937.
LEIA TAMBÉM: Casal PCD emociona em casamento comunitário na Serra