Médico, enfermeira, paciente e motorista de ambulância morrem em acidente
Corpo de Bombeiros informou que a ambulância, do Samu, e foi atingida por um caminhão carregado com leite
Um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) deixou quatro pessoas mortas na BR-476 na noite desta quarta-feira (25), dia de Natal, na cidade de Paulo Frontin, no Sul do Paraná.
As vítimas fatais estavam na ambulância e se tratam do motorista do veículo, um médico do Samu, uma enfermeira e o paciente que estava sendo transportado.
LEIA TAMBÉM:
Governo federal cobra câmeras corporais após jovem ser baleada em ação da PRF
Motorista embriagado avança semáforo e provoca acidente em Cariacica
Queda de ponte no Rio Tocantins: PF no ES envia robôs para ajudar em buscas
A colisão foi registrada por volta das 21 horas, na altura do quilômetro 312 da Rodovia do Xisto, nas proximidades de Curvas do Limoeiro.
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Irati, que atendeu a ocorrência, a ambulância foi atingida por um caminhão carregado com leite e ficou completamente destruída.
O médico do Samu, a enfermeira e o paciente morreram no local. Os corpos ficaram encarcerados no veículo e foram retirados com o auxílio do Corpo de Bombeiros.
O motorista do veículo foi socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Os corpos das quatro vítimas mortas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Dois ocupantes do caminhão - o motorista e uma passageira - tiveram ferimentos leves, foram socorridos e levados a uma Unidade de Pronto Atendimento com escoriações.
Segundo os Bombeiros, a cabine do caminhão e a ambulância ficaram destruídas. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
*Com informações do Portal Ric e R7