Um ônibus com pelo menos 50 passageiros tombou por volta das 22h desta sexta-feira (27), no km 403 da BR-381, próximo ao trevo de Bom Jesus do Amparo, em Minas Gerais. A pista só foi liberada durante a madrugada, após o ônibus ser removido do local.
Equipes de resgate, incluindo ao menos três viaturas do Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram enviadas ao local. Até o momento, não há informações confirmadas sobre o número de vítimas ou a gravidade dos ferimentos.
LEIA MAIS:
>> Acidente deixa três mortos e um ferido após carro cair em rio no ES
>> Motorista tenta atropelar policial para fugir de fiscalização e é preso em Vila Velha
>> Polícia prende suspeitos de homicídio de jovem no Norte do ES
Segundo a PRF, o veículo seguia em direção a João Monlevade/Espírito Santo, quando o motorista perdeu o controle, resultando no tombamento. A causa do acidente ainda não foi determinada.
O trânsito na rodovia precisou ser totalmente interditado, provocando um longo congestionamento na região. A PRF orienta os motoristas a evitarem o trecho enquanto as operações de resgate e retirada do veículo são realizadas.
*Com informações do Portal R7.