Pai e filho morrem em acidente ao seguirem ambulância com mãe em trabalho de parto
José Luis, de 33 anos, e o filho, de 9 anos, estavam em um carro logo atrás da ambulância e bateram em caminhão
Um homem de 33 anos e o filho, de 9 anos, morreram em um acidente na Argentina após a família sair da cidade de Sancti Spíritu, na Argentina. Pai e filho estavam acompanhando uma ambulância que levava a mãe do menino para o hospital para dar à luz.
José Luis Bazán conduzia o carro pela Rota Nacional 33, em direção a Santa Fé, na Argentina, debaixo de muita chuva. A tragédia foi na última quarta-feira (28). Ele seguida logo atrás da ambulância que levava sua esposa, Erica Espinosa, em trabalho de parto, para o hospital de Venado Tuerto.
LEIA TAMBÉM:
Repórter de TV é resgatado de helicóptero após desaparecer em trilha em SP
Onde está a Vanna? Filhote some na Praia da Costa e família pede ajuda para encontrá-la
Sistema Viário Sérgio Rogério de Castro, na Serra, é inaugurado nesta segunda
O acidente ocorreu no quilômetro 618, quando Bazán tentou realizar uma ultrapassagem, mas bateu de frente com um caminhão. Ele morreu na hora.
O filho de 9 anos chegou a ser atendido e estava sendo encaminhado para o hospital, mas não resistiu. Já o filho mais velho do casal, de 12 anos, também estava no carro e sobreviveu ao acidente.
Um bombeiro voluntário, que atuou na ocorrência, informou que o garoto de 12 anos sofreu múltiplas fraturas e traumatismos craniano e torácico. Ele está internado no Hospital Gutierrez, mesmo para a qual a mãe foi levada após o parto.
*Com informações do R7 e do ND+