Um flagrante em vídeo de uma criança de cerca de 2 anos vem causando grande repercussão na internet. O flagrante aconteceu no último sábado (31), durante a tarde em um prédio localizado em frente a praia de Itaparica, em Vila Velha. A criança, que não teve a identidade revelada, ficou do lado de fora da sacada da varanda e, por pouco, não caiu.
A mãe de criança estava em casa, mas dormia no sofá enquanto a criança seguiu para a sacada da varanda. Segundo o quiosqueiro Bruno Vitalino, que acompanhou o flagrante, o ocorrido se repetiu no domingo (1º), mas, desta vez, a polícia não foi chamada.
“Só não aconteceu alguma coisa com a criança porque Deus estava lá, porque senão, poderia acontecer alguma tragédia. E no domingo aconteceu de novo, a criança quase caiu”, conta Vitalino.
Na internet, o vídeo já foi visto milhares de vezes e republicado por dezenas de usuários do YouTube. Nas redes sociais, o assunto ficou entre os mais comentados no Espírito Santo.
A Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp) informou na tarde desta terça-feira (3) que não há registros da ocorrência no Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Um policial militar passava em frente ao prédio quando viu a criança pendurada na varanda e, quando entrou no apartamento, a criança já havia sido retirada do local.
A equipe de reportagem do jornal online Folha Vitória tentou por diversas vezes contatar o Conselho Tutelar de Vila Velha, mas as ligações não foram atendidas.
Assista ao vídeo: