Geral

Explosão no TRT: estado de saúde de funcionário permanece grave

Segundo testemunhas que estiveram no local, a explosão foi causada por um vazamento de gás no prédio.Por volta das 14 horas, o prédio foi liberado e os funcionários puderam retornar

 

Por volta das 14 horas, o prédio foi liberado e os funcionários puderam retornar ao edifício. Já o trânsito permanecia bloqueado até as 14h30 Foto: Daniela Künsch

O estado de saúde do funcionário que fazia o serviço durante a explosão no prédio da Justiça do Trabalho do Espírito Santo, na última quinta-feira (10), é grave. 

De acordo com informações passadas pela Secretaria de Saúde do Espírito Santo (Sesa), o estado de saúde de Gildásio de Jesus permanece grave desde o acidente.   

Segundo testemunhas que estiveram no local, a explosão foi causada por um vazamento de gás no prédio.

Gildásio foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória, com queimaduras nas costas, nuca e coro cabeludo. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.

Por volta das 14 horas, o prédio foi liberado e os funcionários puderam retornar ao edifício. Já o trânsito permanecia bloqueado até as 14h30. 

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT-ES), foi procurado para prestar esclarecimento sobre o ocorrido, mas até o fechamento desta edição não se pronunciou.