Trânsito intenso e filas gigantes para o show de Paul McCartney em Cariacica
O show começou às 21h, mas filas de mais de um quilômetro para entrar no estádio Kléber Andrade foram formadas por volta das 18h. Os pontos de ônibus estratégicos também ficaram cheios e os ônibus saíram lotados.
Os capixabas que foram curtir o show do cantor Paul Mccartney em Cariacica, nesta segunda-feira, precisaram ter paciência para chegar até o estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O público enfrentou ônibus lotados e filas para entrar no local do evento.
Antes dos portões serem abertos, milhares de pessoas se concentraram na frente do estádio e as filas superaram a marca de um quilômetro.
O trânsito na BR-262, que normalmente já é tumultuado no horário de pico, ficou ainda mais complicado. Quem optou por ir de ônibus também precisou ter paciência. Apesar de deixar os bolsões criados para o evento em curtos intervalos, os veículos seguiram lotados para o estádio.
As filas para o embarque também foram grandes, o que gerou reclamação dos usuários nas redes sociais. O estacionamento na Praça do Papa, na Enseada do Suá, ficou bastante movimentado. O trânsito na avenida Nossa Senhora dos Navegantes e nas ruas próximas ficou confuso. Agentes da Guarda Municipal tiveram que orientar os motoristas.
Por volta das 18h30, uma chuva fraca foi registrada em Cariacica. Ambulantes foram preparados para faturar e várias capas de chuvas eram comercializadas no local pelos vendedores.
Menores
Horas antes do show, a entrada de crianças e adolescentes foi liberada para entrar no show do Paul McCartney. A decisão foi acolhida nesta segunda-feira (10), pelo juiz da 1ª Vara da Infância e da Juventude de Vitória, Pedro Benedito Alves Santana. No início da tarde, a Justiça tinha proibido a presença de menores de 18 anos por falta de segurança. A entrada, no entanto, foi liberada no final do dia.