O personal trainer Fellipe Madeira, que caiu durante uma escalada no Morro do Moreno, em Vila Velha, continua internado em um hospital particular na Serra.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Metropolitano, o rapaz deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), por volta das 14 horas, desta segunda-feira (20), passou por exames e está consciente.
O jovem caiu de uma altura de oito metros. Segundo informações de amigos ele estava escalando um setor da pedra chamado ‘Boca’, quando teria errado a pegada, escorregou e caiu.
Fellipe foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves. E de acordo com o sargento da corporação, Marco Antonio, o acidente poderia ter sido grave se o rapaz não usasse os equipamentos de segurança. “Ele usava os equipamentos necessários. Equipamentos profissionais como cadeirinha e cinto, o que possibilitou que o mesmo não se ferisse mais”.
Durante toda a tarde desta segunda, a equipe do Folha Vitória tentou contato com a família de Felippe, mas as ligações não foram atendidas.