Um acidente envolvendo um caminhão que transportava madeira abriu um debate nas redes sociais entre os moradores de Cachoeiro de Itapemirim, revoltados com o grande número de batidas que acontece na Linha Vermelha.
O acidente aconteceu em frente à Igreja de São Francisco de Assis, no km 90, às 22h30, quando o caminhão tentava pegar a Avenida Jones dos Santos Neves para seguir em direção ao centro da cidade.
Devido ao declive acentuado do local, a carga pendeu para o lado esquerdo do motorista tombando o caminhão. No local, constantemente acontecem acidentes parecidos com esse.
De acordo com populares que passavam na hora, o caminhão era ocupado por pai e filho que saíram do acidente sem ferimentos graves.
Outro acidente ocorreu no bairro BNH, por volta das 14h, em frente à Igreja de Nossa Senhora da Penha, com um automóvel Gol, que capotou após bater num poste de energia elétrica.
O bairro ficou sem energia até as 20h, para que a Escelsa fizesse a troca do poste.
Até o fechamento da matéria, a notícia passada por populares que se encontravam no local, era de que o motorista havia sofrido ferimentos aparentemente leves, apesar da gravidade da batida do automóvel.