A Delegacia de Delitos de Trânsito identificou o autor do atropelamento que matou Carlos Henrique Pimentel, o Pelé, intérprete da escola de samba Rosas de Ouro, no último domingo, em Vitória.
Após investigações da Policia Civil, Reginaldo de Jesus da Silva foi indiciado por homicídio culposo, não possuir Carteira de Habilitação e deixar de prestar socorro à vítima. Ele também será indiciado por falsa informação, já que ligou para o Ciodes informando que o veículo havia sido roubado para tentar se eximir da responsabilidade do crime.
Reginaldo de Jesus vai responder o processo em liberdade, pois segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (SESP), já havia passado o período de flagrante.
Entenda o caso
Carlos Henrique Pimentel, o “Pelé”, morreu atropelado na Avenida Marechal Campos, em Vitória, na noite do último domingo (02). O motorista responsável pelo acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
“Pelé” estava voltando de um ensaio da Unidos de Jucutuquara,que acontecia próximo ao local do acidente, na Ilha de Santa Maria. Segundo testemunhas, ele caminhava pela avenida, quando um carro invadiu a contramão e atropelou o sambista.
‘Pelé’ era o intérprete oficial da Rosas de Ouro e também participou de diversas escolas de samba da Grande Vitória.