Helicóptero cai e mata noiva a caminho do casamento em São Paulo
O helicóptero Águia-3, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, chegou a levantar voo, mas precisou retornar porque não havia visibilidade, devido à neblina e chuva
Um helicóptero caiu numa região de mata fechada perto da estrada da Barrinha, em São Lourenço da Serra, na Grande São Paulo, por volta das 16h deste domingo (4). A aeronave, modelo Robinson R-44, seguia para a cerimônia de casamento próximo do local da queda. Morreram a noiva, o irmão dela, a fotógrafa — que estava grávida — e o piloto.
As quatro vítimas morreram no local, informou o Corpo de Bombeiros. A corporação foi acionada às 16h36 e enviou oito viaturas. O helicóptero Águia-3, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, chegou a levantar voo, mas precisou retornar porque não havia visibilidade, devido à neblina e chuva na região do acidente.
A FAB (Força Aérea Brasileira) informou que ainda não tem a confirmação do número de matrícula da aeronave e que a equipe SERIPA 4 (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), do CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está a caminho do local.
A Infraero informou que a aeronave não saiu do Campo de Marte ou do Aeroporto de Congonhas.
Com informações do Portal R7
Veja: