O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, presente em todo o Espírito Santo, levará alegria e diversão para as orlas da Grande Vitória nestes dias mais quentes. Com um “chuveirão” para refrescar e reforçar as promoções da Boti Promo de Verão, a marca fará ações promocionais e distribuição de brindes nos locais. A ação vai acontecer entre os dias 17 de janeiro e 9 de fevereiro, nas orlas de Guarapari, Vila Velha, Serra, Cariacica e Vitória, conforme as programações locais. E, para que ocorra engajamento do público, a marca conta com a parceria de influenciadores regionais que vão apresentar mais detalhes do “Chuveirão” em suas respectivas praças.
Ação da Boti Promo de Verão – Para participar, basta colocar uma moeda em uma parede de interação (The Wall) e a casinha de brinde em que a moeda cair será o brinde recebido. Os brindes são: copo e óculos escuros personalizados da marca.Durante a Boti Promo de Verão, os consumidores podem encontrar mais de 300 itens que chegam até 50% off nas categorias de cabelos, maquiagem, skincare, cuidado corporal, proteção solar e perfumaria. Além disso, a marca de beleza mais amada do Brasil conta ainda com descontos progressivos: na compra de 2 itens selecionados, os consumidores ganham 20%; em 3 ou mais itens 30% off. Chuveirão de Verão Boticário acontece nas praias de Guarapari, Serra, Vila Velha, Vitória e na nova orla de Cariacica, em horários variados para cada ação.
De olho na segurança do cliente, Vivo amplia sua proposta de valor com “Modo Seguro” – A Vivo inova ao lançar a plataforma “Modo Seguro”, que reforça seu compromisso com a segurança digital dos clientes. Além da melhor conexão em internet, a companhia busca oferecer aos clientes a confiança em utilizar os dispositivos eletrônicos com tranquilidade por meio de um hub que centraliza informações e dicas úteis, além de um novo portfolio de serviços voltados para proteger os dispositivos e dados pessoais. A plataforma Modo Seguro traz uma página especial no site da operadora e conteúdos digitais no App Vivo com orientações para prevenir golpes e invasões, além da possibilidade de contratação de serviços como Seguro Celular, diretamente pelo app. Com esta iniciativa, a Vivo sai na frente oferecendo soluções para garantir que seus clientes tenham uma experiência mais tranquila no mundo digital.
O Modo Seguro contém informações e soluções práticas – para questões como configurações para aumentar a proteção do dispositivo, o uso seguro do Wi-Fi, informações sobre prevenção de fraudes em visitas técnicas, além de dicas para proteger dados e configurar códigos de acesso. “A segurança digital é uma preocupação cada vez mais presente na vida das pessoas, que passam grande parte do tempo conectados, seja em redes sociais, aplicativos de mensagens ou em compras online. Nesse cenário, a adoção de proteção de dispositivos e informações pessoais são imprescindíveis. Mais do que oferecer a melhor rede e conexão para os clientes, queremos garantir que tenham uma experiência mais segura na relação com o celular e no ambiente digital”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A campanha Modo Seguro foi criada pela Africa Creative -e contará com conteúdos em redes sociais, filmes, entre outras ações, que abordarão o tema de forma didática e descomplicada. A ativação da campanha será ampla e multicanal, garantindo presença em diversos pontos de contato com o público. As peças promocionais serão veiculadas em TV aberta, fechada e cinemas, além de contar com forte presença em mídia exterior, impressa e digitais. Para reforçar a conexão com a audiência, a campanha conta com a participação de Julia Iorio, influenciadora digital e atriz protagonista dos filmes, que incorpora o tom autêntico e próximo da mensagem. “Com o “Modo Seguro” transformamos a segurança digital em uma experiência envolvente, acessível e centrada nas necessidades do público. Essa campanha reforça a Vivo com uma empresa de tecnologia que não apenas oferece serviços, mas também segurança e confiança, sempre com um toque de proximidade e inovação”, finaliza Heloisa Pupim, co-COO da Africa Creative.
FILME DA VIVO
Kallas Mídia OOH lança Kallas Bus e expande atuação em mídia out of home para ônibus – A Kallas Mídia OOH, empresa de publicidade out of home com atuação nacional há mais de quatro décadas, anuncia o lançamento do Kallas Bus, seu mais novo serviço de mídia para ônibus, com atuação inicial em Pernambuco nas cidades de Recife, Camaragibe e região metropolitana. O novo produto reforça a presença da empresa no setor de mobilidade urbana e amplia sua oferta de soluções publicitárias para marcas que buscam impactar milhões de pessoas em seus deslocamentos diários.A operação em Recife contará com 350 ônibus intermunicipais e outros 169 municipais (complementares), totalizando 100% das frotas a partir de janeiro de 2025. Os veículos operam em rotas de grande circulação, como Olinda-Recife e Recife-Jaboatão. Os formatos incluem BackBus (mídia em toda a traseira do ônibus), BackSeat (parte interna traseira dos assentos) e OutBus (em áreas externas, como o vidro traseiro), otimizando a visibilidade das campanhas.
Novo serviço amplia alcance da empresa no transporte público, com operações pelo Nordeste – A partir de janeiro, o Kallas Bus expandirá para Fortaleza e Natal, alcançando 30% das frotas municipais em Fortaleza e 192 ônibus em Natal. Em ambas as cidades, os serviços incluem os formatos BackBus, OutBus e BackSeat, garantindo cobertura estratégica em corredores e bairros de alto tráfego. Teresina também está na rota de expansão da Kallas para 2025, consolidando a presença do Kallas Bus no Nordeste. “Com o Kallas Bus, reforçamos nosso compromisso em levar inovação e relevância ao mercado de mídia out of home, conectando marcas ao público de maneira estratégica. A mobilidade urbana é um pilar essencial do nosso portfólio, e expandir nossa atuação para novas praças e formatos demonstra a força e a abrangência da Kallas Mídia OOH”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da Kallas Mídia OOH.O novo serviço já atraiu grandes anunciantes, como a Esportes da Sorte, que contratou o espaço nos ônibus para alcançar regiões que ainda não contam com outros formatos de mídia out of home. Essa parceria inicial reforça o potencial do Kallas Bus em diversificar as possibilidades de campanhas e maximizar o alcance das marcas anunciantes.
Mosaico Fotogaleria promove bate papo sobre Exposição de Sebastião Salgado – A Exposição Outras Américas de Sebastião Salgado em bate papo sobre a série “Encontros com a Fotografia Contemporânea” convidando para um encontro hoje, segunda-feira, 20 de janeiro, a partir das às 19h, sobre a exposição Outras Américas de Sebastião Salgado. Participam dessa conversa os fotógrafos @gabriellordello, @brunozorzal e @tadeubianconi . As vagas são limitadas. Para se inscrever envie um WhatsApp para 027 99943 0831 (Gabriel Lordello) #outrasamericas #sebastiaosalgado #mosaicofotogaleria #encontroscomafotografiacontemporanea
Vitória recebe o Workshop Acelere sua Empresa em fevereiro – No dia 9 de fevereiro de 2025, Vitória será palco do Workshop Acelere sua Empresa, evento que já impactou mais de 12 mil empresários em todo o Brasil. Sob a liderança de Marcus Marques, CEO do Grupo Acelerador, o workshop chega à capital capixaba com o objetivo de capacitar empresários e gestores, oferecendo ferramentas práticas para transformar seus negócios, aumentar a produtividade e criar equipes de alta performance. O evento será realizado no Vitória Grand Hall Eventos Corporativos, reunindo empreendedores de diferentes segmentos e tamanhos de negócio. Durante cinco horas, Marcus Marques compartilhará sua experiência de mais de 20 anos em gestão empresarial, apresentando soluções estruturadas para superar desafios e alcançar metas concretas.
A escolha da cidade de Vitória reflete o potencial da região para inovação e crescimento – Vitória, um dos principais pólos econômicos do Espírito Santo, concentra empresas de variados setores, com destaque para a indústria, comércio e serviços. Segundo Marcus Marques, a escolha da cidade reflete o potencial da região para inovação e crescimento. “Vitória é um centro estratégico para quem deseja expandir e implementar mudanças significativas. Nosso compromisso é mostrar aos empresários locais como criar culturas organizacionais sólidas e liderar equipes que impulsionam resultados”, revela o mentor. Outro destaque do evento é a oportunidade de networking qualificado, que permitirá aos participantes trocar experiências, formar parcerias estratégicas e ampliar suas conexões empresariais. Com um formato dinâmico e interativo, o conteúdo abordará liderança, processos e estratégias de gestão com foco em resultados sustentáveis.
O Workshop Acelere sua Empresa faz parte do Tour Acelera Brasil – iniciativa que percorre diversas cidades brasileiras para capacitar empresários e fomentar o desenvolvimento econômico em diferentes regiões. “Nosso propósito vai além de transmitir conhecimento. Queremos transformar a mentalidade dos empresários, mostrando que o sucesso está ao alcance com as ferramentas certas e uma abordagem estratégica,” conclui Marcus Marques. Jornalistas que estiverem interessados em cobrir o evento podem garantir o seu acesso exclusivo pelo WhatsApp +55 11 99140-9229 ou preenchendo o formulário disponível neste link: https://forms.gle/gb6EP6ZPbDTsCsMB9 Mais informações e Inscrições https://www.aceleradorempresarial.com.br/captura-meteorico-vitoria/
Marmomac Brazil no Pavilhão de Exposições do Anhembi – Entre os dias 18 e 20 de fevereiro de 2025, São Paulo será palco maior feira mundial do setor de rochas ornamentais que será realizada pela primeira vez no Brasil, reforçando o protagonismo do segmento no fomento à economia nacional. Será um evento histórico no setor de pedras naturais com a estreia da Marmomac Brazil, que substituiu a Feira Internacional do Mármore e Granito – a Vitória Stone Fair, que acontecia em Vitória, em fevereiro no Pavilhão de Carapina. A feira ocupará 14 mil metros quadrados, reunindo cerca de 200 marcas expositoras e com expectativa de atrair 15 mil visitantes de mais de 60 países. Reconhecida como a maior feira global do segmento e realizada há mais de cinco décadas em Verona, na Itália, a Marmomac expande seus horizontes e aterrissa pela primeira vez em um destino fora da Europa, tendo o Brasil como país selecionado para receber a nova edição. A escolha não foi por acaso: o Brasil é um gigante mundial em rochas e tem a maior geodiversidade do planeta, com materiais reconhecidos por sua beleza e qualidade mundo afora.
O Brasil é o quarto maior produtor e quinto maior exportador de rochas naturais do mundo com clientes em mais de 120 países – Responsável pela organização de feiras como a Cachoeiro Stone Fair, realizada desde 1989, e pela Vitória Stone Fair, que teve sua primeira edição em 2003, a Milanez & Milaneze, empresa do Grupo Veronafiere, responsável também pela Marmomac Brazil, é reconhecida pela credibilidade, qualidade na entrega e pelo comprometimento com o desenvolvimento do segmento no Espírito Santo, estado que é o principal hub de beneficiamento do setor de pedras naturais do país. “Lançar a Marmomac Brazil em São Paulo reforça nossa missão de apresentar ao mundo todo o potencial de nosso setor e atrair novos olhares, tanto no mercado interno quanto externo”, afirma Flávia Milaneze, CEO da empresa.
No ano de 2023 o Espírito Santo foi responsável por mais de 82% do valor das exportações brasileiras de rochas naturais – As exportações brasileiras de pedras naturais fecharam 2024 com faturamento de US$ 1,263 bilhão, um aumento de 12,7% em relação a 2023, de acordo com a Associação Brasileira de Rochas Naturais (Centrorochas). Em dezembro, o setor obteve US$ 125,3 milhões, 64,1% a mais do que o mesmo mês do ano anterior, registrando o maior resultado para dezembro de toda história. Em 2023, 77,3% das exportações brasileiras foram de chapas beneficiadas, enquanto 22,7% corresponderam a blocos (brutos), reforçando a capacidade do país em agregar valor aos seus produtos antes de distribuí-los nos mercados nacional e internacional. No mesmo ano, o Espírito Santo foi responsável por mais de 82% do valor das exportações brasileiras de rochas naturais, enviadas a 115 países. Este desempenho evidencia a força o setor no Estado, que concentra o maior hub industrial de rochas ornamentais do Brasil.
Batuca anuncia a chegada da Tramontina – A Batuca começou 2025 fazendo barulho com o anúncio da chegada de mais uma grande marca para o seu portfólio: a Tramontina. A nova conta será atendida pela operação de Bento Gonçalves e será voltada às áreas de comunicação institucional e sustentabilidade, juntamente ao setor de marketing e relações públicas da companhia. A agência cresceu 30% em 2024, conquistando novos clientes, como Tintas Killing, Via Aroma, Sindmóveis, Bib’s e Stikadinho, e projeta uma porcentagem ainda maior para 2025. Fundada, inicialmente, como uma pequena ferraria, em 1911, em Farroupilha (RS), a Tramontina faz parte do dia a dia dos brasileiros por meio de diversos utensílios e equipamentos para cozinha, eletros, ferramentas para agricultura, jardinagem, manutenção industrial e automotiva, construção civil, materiais elétricos, móveis de madeira e de plástico, veículos utilitários e jogos de mesa em porcelana. Na foto, André Pasquali, executivo de novos negócios da Batuca, André Lima, CEO da Batuca e Suani Campagnollo, diretora de operação da Batuca em Banto Gonçalves, celebrando a chegada da Tramontina.
O grupo conta com oito unidades fabris, mais de dez mil funcionários – são 120 países atendidos e 22 mil itens de comercialização. “É uma grande honra para a Batuca atuar ao lado de uma marca tão icônica e reconhecida no Brasil e no mundo como a Tramontina. Essa parceria não é apenas um reflexo do nosso trabalho, mas também da confiança que uma marca de tamanha relevância deposita em nós. Estamos felizes com os resultados já alcançados e empolgados com os caminhos que ainda vamos trilhar juntos”, celebra Suani Campagnollo, diretora de Operação da Batuca em Bento Gonçalves.
A parceria da Batuca com a Tramontina teve início com trabalhos esporádicos no segundo semestre do ano passado – Em agosto, a Batuca foi convidada a desenvolver o conceito visual comemorativo pelos 10 anos do Comitê Ambiental da marca, projeto que reflete diretamente nas comunidades onde está inserida; um passo importante na história da empresa e no fortalecimento do compromisso com a sustentabilidade. Em seguida, a Batuca criou a identidade visual da Reunião de Abertura do Ano, realizada no início deste mês com mais de mil participantes, incluindo profissionais das áreas comerciais e representantes, que se encontraram para planejar e impulsionar as metas para o ano. Além disso, foi firmada uma parceria estratégica com o Projeto contra o Desperdício de Alimentos, iniciativa que reforça o compromisso da Tramontina com a sustentabilidade, com foco em implementar ações de comunicação interna e promover a conscientização nos refeitórios das fábricas, contribuindo para uma cultura de consumo mais responsável.
Transmissão do futebol capixaba ganha a Mizu Cimentos como a nova patrocinadora da TVE e Espírito Santo FM – A TVE e a Espírito Santo FM 89.1 contam com um novo parceiro na transmissão do futebol capixaba. As emissoras acabam de assinar contrato com a Mizu Cimentos, que, além de patrocinar as transmissões na TV, vai realizar mensalmente, de janeiro a outubro, o sorteio de uma tonelada de cimento. O regulamento do sorteio será divulgado em breve. O patrocínio vai contemplar, ao longo de 2025, jogos dos principais campeonatos do futebol capixaba – Capixabão, Copa ES, Futebol Feminino, entre outros. A parceria iniciou no sábado passado com o clássico Desportiva x Vitória, que foi transmitido ao vivo pela TVE para todos os capixabas, e pela TV Brasil em rede nacional, a partir das 17 horas.
Algumas partidas do Capixabão 2025 serão transmitidas em rede nacional – “Nossas emissoras são públicas e cumprem o nobre papel de valorizar e dar visibilidade ao esporte no nosso Estado. Estamos trabalhando para colocar o futebol capixaba em destaque no País e já confirmamos com a TV Brasil que algumas partidas do Capixabão 2025 serão transmitidas em rede nacional. Assim, as marcas que se associarem às nossas transmissões serão projetadas nacionalmente. E para continuarmos crescendo, é fundamental contarmos com parceiros da iniciativa privada, como a Mizu Cimentos, que acreditam no nosso futebol”, disse Igor Pontini, diretor-geral da Fundação Carmélia Maria de Souza de Cultura e Comunicação Pública que, em breve, será mantenedora da TVE e da Espírito Santo FM.
Honda Motos reforça o conceito “leva a vida numa Honda” com o lançamento da nova CG 160 – A vida pode ser bem mais fácil e plena em uma Honda. É isso que mostra a campanha Leve a Vida numa Honda, conceito criado pela marca para exaltar a liberdade que a motocicleta pode trazer para o cotidiano. Parte de uma série de filmes lançados, dessa vez a Honda promove a nova versão da Honda CG 160, motocicleta mais vendida do país. Criado pelo núcleo de atendimento exclusivo The Dream, da Publicis Brasil, o filme mostra um casal opinando sobre a rotina do motociclista vizinho, por, supostamente, parecer um dia a dia fácil, em que ele sai de casa tarde, chega cedo e está sempre viajando. Imediatamente, o motociclista lembra de todas as coisas que faz com a sua CG e assim fica claro como a rotina em cima de uma moto pode ser muito mais leve.
Idealizada pelo núcleo The Dream, da Publicis Brasil, campanha apresenta a nova versão da motocicleta mais vendida do país – Assim como os outros filmes da série, a campanha é embalada pelo clássico do rock Get it on, da banda inglesa T. Rex, mostrando a versatilidade da nova CG tanto para se deslocar em centros urbanos, quanto em aventuras mais distantes. “Queremos mostrar como a motocicleta pode facilitar o dia a dia das pessoas e para lançar a nossa campeã de vendas – a CG – não poderia ser diferente, então destacamos todas as características do novo modelo, colocando-a como protagonista. Além disso, o filme também traz os modelos Bros e XRE 190 como coadjuvantes para mostrar a diversidade do nosso line up, que é o maior do segmento nacional.”, destaca Renato Cruz, Gerente de Marketing da Honda Motos.
O público poderá ver a campanha em digital, redes sociais e OOH – “Para cada modelo foi pensada uma identidade visual, uma persona e um visual system de acordo com o respectivo público-alvo. Neste filme da nova CG, queremos reafirmar que a vida numa Honda tem um outro olhar”, explica Fabio Astolpho, vice-presidente de Criação e Operações da The Dream. A Honda foi pioneira no desenvolvimento do segmento de motocicletas no Brasil e hoje mantém a posição de liderança. A CG 160 é a motocicleta mais vendida do Brasil, segundo dados da Federal Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave). O filme foi produzido pela O2 Filmes, com direção de Rodrigo Pesavento.
Filme
FICHA TÉCNICA
Agência: Publicis Brasil
Título: Leve a vida numa Honda
Cliente: Honda Motos
Produto: Nova CG
Aprovação cliente: Marcelo Langrafe, Renato Cruz, Livia Cunha, Carolina Mamud
Managing Director: Gabriela Borges
Vice-Presidente de Criação e Operações: Fabio Astolpho
Diretor de Criação: Luís Figueiredo e Ricardo Sarno
Diretores de Criação Associados: Carla Said, Rodolfo Monteiro, Dago Lenhardt
Criação e Conteúdo: Eduardo Araujo, Gilmara Matos, Erich Moreira, Markito Mesquita, Giovanna Kalume, Tomas Calmon
Head de Produção: Valéria Andrighetti
RTV: Leo Alves, Caio Lobo
COO: Maria Fernanda Laudisio
Negócios: Isabela Atra, Giuliana Macedo, Marcella Spada, Lucas Sabino, Victor Casanova
Projetos: Renata Carvalho, Veronica Santos, Leywyson Ramon e Rebeca Ramos
CSO: Juliana Elia
Planejamento: Catarina Melo, Pedro Rangel, Alanna Freire, Soraya Franco
VP de Mídia: Ana Paula Sanchez
Mídia: Aline Brazolotto, Piero Rossi, Karina Sousa, Julia Vivano, Juliana Moraes, Giorgio Morais
Head of Data: Thiago Cassemiro
BI: Monique Alves, Ademir Meneses, Beatriz Alckmin, Clarisse Sorvi
Comunicação: Paula Ganem, Rejane Romano, Mariana Viana e Marjorie Martins
Produtora: O2 Filmes
Direção: Rodrigo Pesavento
Direção de Fotografia: Andre Faccioli
Direção de Arte: Miwa Shimosakai
Direção de Produção: Rodrigo Guimil
Assistente de Direção: Daniela Carvalho
Produção de elenco: Cecilia Homem de Melo
Produção de figurino: Reinaldo Gulart
Makeup/Hair: Camila Hayasaka
Montagem: André Dib
Diretora de Produção Executiva: Flavia Zanini
Produção Executiva: Ed Tamachiro
Assistente de Produção Executiva: Fernanda Figueiredo
Diretora de Atendimento: Rejane Bicca
Atendimento: Ivan Caetano e Rafa Naldinho
Coordenação de Pós-produção: Henrique Gomes e Mariana Falcão
Pós-Produção: O2 Pós
Atendimento de Pós-produção: Nany Lucena
VFX/Finalização: Augusto e Luiza Tomaz
Color Granding: O2 Pós
Produtora de Som: Hefty
Produtor Musical: Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Bruno Camara.
Finalização de Áudio: Celso Moretti, Tuco Barini e Renan Marques
Atendimento: Debora Carvalho, Thais Gazoli e Ana Peluzo
Coordenação: Larissa Durante, Fabi Lugli e Susu Rodrigues
OpusMúltipla assina a campanha Enem 2025 da Uninter – A OpusMúltipla (agência do Grupo OM Comunicação Integrada) assina a estratégia criativa da campanha Enem 2025 da Uninter, uma das maiores e mais inovadoras instituições de ensino a distância do Brasil, reconhecida nacionalmente por sua metodologia EAD. A iniciativa tem como objetivo atrair estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em anos anteriores, oferecendo bolsas de até 100% na graduação. Além disso, a campanha também divulga outras modalidades de ingresso, como o vestibular online e a transferência de alunos já matriculados em outras universidades. Com o conceito “Quando você liga o modo Enem, sua nota vira até 100% de bolsa na Uninter”, a campanha adota um apelo que conecta diretamente o público jovem ao universo digital e tecnológico. A proposta da OpusMúltipla é aproximar a instituição do mundo gamer e hitech, utilizando uma linguagem e um visual modernos, que ressoam com estudantes que buscam agilidade e inovação na escolha do ensino superior.
Quando você liga o modo Enem, sua nota vira até 100% de bolsa na Uninter – Veiculada nacionalmente até 19 de fevereiro com inserções em TV aberta, rádio, OOH (Out of Home) e DOOH (Digital Out of Home), a campanha será mantida durante o restante do ano apenas em mídia online. Além das bolsas de até 100%, a Uninter oferece mais de 150 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento, todos com a qualidade de ensino pela qual a instituição é reconhecida. A proposta da campanha é não apenas atrair estudantes do Enem, mas também aqueles interessados em transferências ou no vestibular online, que podem aproveitar condições especiais para ingressar na universidade. “A nova campanha nasceu da vida das pessoas, tanto a real quanto a digital. A partir da necessidade do target de transformar a sua história para o futuro por meio da educação, respondemos com a linguagem do público de fazer isso do jeito mais contemporâneo possível. Assim surgiu a ideia de divulgar esse benefício usando o mundo dos games”, destaca Nego Lee, VP de Criação da OpusMúltipla.
Filme da Uninter – enem
FICHA TÉCNICA
UNINTER – ENEM 2025
Agência: Opus Múltipla.
Diretor-presidente: Rodrigo Rodrigues.
VP de Criação: Alexandre Popoviski.
Redator: Alisson Noronha.
Diretor de Arte: Larissa Abreu.
Head de Produção RTV: Bianca Mascarenhas.
Produção RTV: Michele Franco.
Diretora de mídia: Kauana Mendes.
Mídia off: Flávia Cruz e Gustavo Fachin.
Diretor de Gestão Estratégica de Marcas: Dino Camargo.
Gestão Estratégica de Marcas: Ana Carolina Grevinski, Samarine Neves, Naomi Nozu.
Aprovação: Mario Henrique Thomé da Cruz, Giovanni Varella, Fernanda Lopes, Alberto Durango.
Produção: Buzz Ccs
Direção: Duda Justus e Lincoln Barela
Direção de Fotografia: Jonathan Van Thomaz
Direção de arte: Giovanna Biglia
Assistente de Direção: Raphael de Jesus
Produtor de Objeto: Djei Rauber
3D Artist: Claudio Bitencourt
Motion Design e Edição: Guilherme Bucco
Atores: Guilherme Garcia, João Victor e Barbara Gonçalves
Produtora de Áudio: Canja
Assistente de Câmera: Jairo Cardoso
Segundo Assistente de Câmera: Adriano Sene
Gafer: Aron Colombo
Figurino e Make up: Herbert Bueno
Foto: Nuno Papp
Assistente: Matheus Rhinow
Make: Fabiele
Figurino: Aline
Tratamento de Imagem: Ale Utrabo