Um longo congestionamento em Vitória chamou a atenção dos motoristas na manhã desta quarta-feira (22). Alguns relataram que estão há 1 hora sem conseguir avançar no trajeto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O trânsito parado se concentra, principalmente, pelas avenidas Dante Michelini e Reta da Penha. Algumas ruas de Jardim da Penha e Mata da Praia também estão com o fluxo lento.
O motivo, no entanto, seria uma intercorrência durante uma obra de recapeamento asfáltico na Ponte da Passagem. De acordo com a Prefeitura de Vitória, uma máquina quebrou durante a madrugada e interrompeu uma faixa da pista.
“A Prefeitura de Vitória informa que a máquina chamada acabadora, que recebe o asfalto do caminhão e espalha no pavimento, quebrou no final da madrugada, interrompendo o trânsito em uma faixa na ponte da passagem. Ela foi rebocada, às 8 horas, e o trânsito liberado nas três pistas”, diz a nota.
LEIA TAMBÉM: Obras do viaduto de Cariacica: vídeo mostra trânsito quilométrico no 1º dia de interdição
No entanto, os reflexos da interdição ainda persistem no trânsito da Capital, inclusive para quem sai da cidade da Serra e chega em Vitória pela Reta das Paneleiras. Veja a situação do trânsito às 9h30: