Nem só de vendas vive uma marca. Também é necessário planejar, criar e executar soluções diferentes para o cliente.
Já há alguns anos, o comprador não quer só preço baixo e qualidade. A digitalização das relações, tanto comerciais quanto sociais, e o imediatismo trazido com ela exigem experiências que aproximam o público da marca.
Humanizar a comunicação tem se mostrado a estratégia certeira. É o que tem feito a Rede Construir ES. As mais de 28 lojas espalhadas pelo estado têm entregado conteúdos feitos pelos próprios colaboradores.
É alcance que você quer?
Os vídeos das redes sociais têm atingido muitas pessoas, ultrapassando até as fronteiras do Espírito Santo e do digital, aparecendo em programas de TV, como o programa do Faustão e o Perrengue na Band.
Provavelmente, você também já viu esse vídeo por aí.
Famosos – como Luciano Huck (+20M de seguidores), Fabio Porchat (+6M) e Camila Pitanga (+3M) – e perfis de humor também compartilharam o vídeo, dizendo o quanto a empresa e as pessoas do vídeo são incríveis.
“O nome da nossa empresa está rodando o Brasil. Pessoas me ligando de tudo quanto é lugar para elogiar. Estamos muito felizes com a repercussão”, disse Gilberto Parreira, supervisor de expedição no Centro de Distribuição da Rede Construir ES, e o cantor da banda que é um fenômeno.
A receita não tem segredo: o bom humor, a criatividade e a integração da equipe de trabalho geram mais interação e até produtividade. E, claro, a marca também sai ganhando nessa. O alcance aumenta e os colaboradores se sentem incluídos e felizes de fazer parte de momentos descontraídos.
O impacto interno
Para Hayalla Cosine, Analista de Marketing da Rede Construir ES, o que importa é ver o envolvimento de todo mundo: “Não tivemos gasto com a produção desse vídeo que fez sucesso e não estamos tendo com nenhum outro. Usamos apenas a criatividade da equipe, o que nos proporciona momentos divertidos”.
Além de todo o sucesso externo com o público, os associados – proprietários das lojas – também estão adorando os resultados. “Eles estão impactados com os números das redes sociais e com todo o engajamento que os vídeos têm gerado”, completou Hayalla. Fornecedores e clientes também não param de elogiar e pedir por mais vídeos.
Acompanhe a Rede Construir ES e não perca nenhuma produção:
Instagram: https://www.instagram.com/redeconstruir_es/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@redeconstruiroficiales