Em um evento inusitado realizado em Padre Paraíso, Minas Gerais, um apaixonado por ônibus fez do seu chá revelação um momento único ao usar veículos da Viação Águia Branca para descobrir o sexo de seu segundo bebê.
Henrique, o busólogo por trás da celebração, e esposa Antonieta foram surpreendidos pela revelação feita através da partida de um dos dois ônibus cedidos pela empresa.
A revelação do sexo do bebê foi feita com a partida de um ônibus rosa, modelo RSD Executivo, indicando que a família está esperando uma menina.
LEIA TAMBÉM:
>> Três pessoas morrem em acidente com carreta no Norte do ES
>> Interdição na Reta da Penha pode durar até às 15h; veja rotas alternativas
>> Jornada Científica e Cultural terá mais de 30 dias de programação
O evento, que ocorreu no Parque de Exposições da cidade, contou com a presença de dois ônibus da companhia, sendo o outro um modelo G7 Double Deck azul, ambos simbolizando a expectativa do casal.
A empresa também presenteou Henrique e Antonieta com uma caixa especial contendo um ônibus em miniatura, bodys personalizados, adesivos e papertoys de ônibus.
Henrique, um entusiasta dos ônibus, mantém uma relação profunda com a viação, que vai além do hobby de fotografar veículos. Ele menciona que a empresa esteve presente em momentos significativos da sua vida, como viagens para visitar familiares e situações delicadas, como a doença de seu pai.
“Eu sempre gostei de tirar fotos de ônibus, mas só há dois anos comecei a compartilhar essas imagens publicamente. Hoje, sou apaixonado por ônibus”, conta Henrique.
LEIA TAMBÉM: Farinha para pastel e até IA contra o desperdício: veja novidades da Acaps Trade Show
A ideia de realizar um chá revelação com ônibus era um sonho para Henrique e Antonieta, que enfrentaram desafios financeiros durante a primeira gestação e não puderam realizar o evento na ocasião. Com a segunda gravidez, o casal aproveitou a oportunidade para concretizar o desejo com o apoio da empresa.
“Meu esposo estava extremamente ansioso e agoniado para ver os ônibus chegando e para garantir que tudo saísse perfeito. Sempre apoiei a paixão dele pelos ônibus e o amor que ele tem pelos veículos rodoviários é evidente, já passando para nossa filha Ana Alice”, diz Antonieta.