Um operário inglês urinou na linha de produção de ervilhas em uma fábrica na cidade de Hull, na Inglaterra. O homem teria feito isso para se “despedir” do emprego.
Segundo o jornal britânico do The Sun, o caso aconteceu em uma das unidades da Birds Eye, uma das gigantes do setor de alimentos congelados no país europeu.
O registro, gravado pelo próprio funcionário, mostra um jato líquido encharcando os vegetais que passam na esteira rolante. Na legenda ele escreveu: “boicote às ervilhas Birds Eye”.
De acordo com gestores da fábrica, não há confirmação que o ex-funcionário realmente tenha urinado sobre as ervilhas. Ele poderia ter utilizado uma mangueira para fingir o ato. Fontes teriam afirmado que cerca de 10 milhões de pacotes de ervilhas teriam sido afetados.
A fabricante informou ao tabloide britânico que os alimentos sob suspeita foram isolados do restante do estoque para testes. “Os consumidores podem continuar a desfrutar de nossas ervilhas sem preocupações”, disse um representante da fábrica.
Com informações do jornal The Sun!