Um médico foi atacado por um paciente de 22 anos, em estado de fúria, durante um atendimento no pronto-socorro da Santa Casa de Araçatuba, no interior de São Paulo.
Segundo o Jornal Ciência, o médico foi mordido no pescoço, próximo à jugular. O paciente teria arrancado um pedaço da pele, deixando um buraco no corpo da vítima. O caso aconteceu no último domingo (16).
O paciente entrou na Santa Casa com ferimentos em um dos braços. Mas ficou irritado com o atendimento e deu um tapa no rosto de uma médica. Ao ver a cena, outro médico tentou intervir e acabou sendo mordido pelo paciente em fúria.
O rapaz ainda teria quebrado equipamentos do hospital e agredido outro paciente.
A polícia foi acionada e o jovem acabou preso. Em depoimento ele disse que perdeu o controle após ser xingado pelo médico.
Ele foi liberado e vai responder por lesão corporal e danos materiais.
* Com informações do R7.com