Um homem de 49 anos acabou atirando contra o filho depois de o confundir com um ladrão. O caso aconteceu no bairro Vila Garrido, em Vila Velha.
O pai da vítima contou aos policiais que era madrugada quando ele acordou ao ouvir gritos da filha chamando por ele. Imediatamente, ele levantou da cama e percebeu que a porta de entrada da casa estava aberta.
De acordo com informações passadas pela polícia, o homem contou que viu alguém indo em sua direção e efetuou os disparos contra essa pessoa, que ele imaginava ser um ladrão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os disparos atingiram o braço direito e o tórax da vítima de 18 anos. O pai foi quem socorreu o filho e o levou para o Hospital Evangélico. Logo depois do primeiro atendimento, o rapaz foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória.
A arma usada pelo pai, uma pistola 9mm, foi entregue para a Polícia Militar, além do carregador, nove munições, o certificado de registro federal de arma de fogo e a nota fiscal da pistola.
A Polícia Civil informou que o suspeito foi ouvido na Delegacia Regional de Vila Velha e liberado logo depois. A arma ficou apreendida e o caso segue sob investigação. O estado de saúde da vítima não foi informado.
Com informações da repórter Thalita Mathias, da TV Vitória/ RecordTV