Recentemente, o vídeo de um alagoano de apenas 8 anos comoveu milhares de pessoas na internet. As imagens registraram o exato momento em que o comerciante Geraldo Nazário fez uma surpresa para o filho Guilherme, que sempre teve o sonho de ter um irmãozinho. Com a negativa da mãe, Gui resolveu apelar para o pai, que atendeu ao pedido em dose dupla.
Sentado à mesa de uma lanchonete e com uma câmera devidamente posicionada, Geraldo mostrou a imagem da ultrassonografia para Gui. Na hora em que descobriu que eram seus irmãos na tela do celular, Gui não conseguiu segurar a emoção e em meio a lágrimas e sorrisos confessou: “Estou emocionado”.
Veja o vídeo:
Repercussão
Geraldo publicou o vídeo na página “Coisas de Pai”, conseguindo a marca de mais de 5 milhões de visualizações. A reação do menino emocionou muitas pessoas. Um amigo da família comentou: “É o Gui cumprindo o propósito dele aqui na terra desde cedo meu parceiro Geraldo Nazário!! Como te disse, ele já está tocando o coração de milhões de brasileiros !!! Que Deus continue abençoando mais e mais você e toda a família meu amigo !! Parabéns pelo Gui mais uma vez, só quem conhece ele sabe o brilho que esse garoto tem !!!”, dizia a publicação.
Procurado pelo Folha Vitória, Geraldo revelou detalhes sobre o fato. Confira abaixo!
Guilherme sempre teve vontade de ter um irmãozinho?
“O Gui sempre teve vontade de ter irmãos, mas a mãe dele disse que não estava nos planos dela ter outro filho. Com essa negativa, ele falou que só eu e Viviane (madrasta) poderia dar um irmão pra ele. Viviane tem um filho de 4 anos, o Gabriel. Não moramos juntos, ela mora com a mãe e eu com a minha, e só nos vemos no final de semana”.
Porque decidiram presenteá-lo só agora?
“Não decidimos. Foi surpresa. Recebemos dois presentes de Deus”.
A reação dele no vídeo já era esperada por você?
“Esperava que ele ficasse feliz e alegre, mas não do jeito que ele ficou, algo transcendental, amor puro”.
Em que momento foi gravado o vídeo?
“Liguei para a mãe dele avisando que eu ia pegar ele para tomar açaí. Gui é apaixonado por açaí. Foi durante a noite quando saí da minha psicóloga Ekatiane que, inclusive, também me deu a maior força pra gravar”.
Como é o perfil do Gui?
“Costumo falar pra minha família e amigos que o Gui é uma criança muito avançada em relação às outras, e eles percebem isso. Ele é sempre amoroso e emotivo”.
Apesar da pouca idade, o Gui já tem planos para o futuro?
“Ele quer ser “youtuber”, cientista, programador de jogos, trabalhar comigo aqui na minha ótica. E ele quer fazer tudo isso ao mesmo tempo [risos]”.