Pai e filha que morreram em um grave acidente na Rodovia ES 010, em Manguinhos, na Serra, na noite do último sábado (02), serão enterrados na manhã desta segunda-feira (04). O sepultamento de Edilson Carlos da Silva, de 53 anos, e Kézia Ribeiro da Silva, de 21, está marcado para às 10 horas, no cemitério Jardim da Paz, no mesmo município.
Segundo um irmão de Edilson e tio de Kézia, Eliandro Carlos da Silva, os corpos de pai e filha foram liberados do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória na tarde deste domingo (03). Eles estão sendo velados na Igreja Assembleia de Deus de Jardim Limoeiro, na Serra.
O batida, envolvendo dois carros de passeio, aconteceu próximo ao parque aquático Yahoo e deixou três pessoas mortas. Além de Edilson e Kézia, Ramon Soutto, de 19 anos, amigo da família, também morreu no acidente. Os três estavam no mesmo carro e voltavam de uma festa de casamento em Jacaraípe.
Um dos motoristas teria perdido o controle da direção, invadido o canteiro central e atingido o outro carro. Com o impacto da colisão, o teto do veículo onde estavam as vítimas foi arrancado e os três foram esmagados. Segundo familiares, Kézia estava com o casamento marcado para junho.