Geral

Pai pede para homem não fumar perto da filha e é assassinado

Caso aconteceu em Vancouver, onde suspeito desferiu uma facada na barriga de Paul Schmidt, que morreu no local

Foto: Reprodução/ Twitter

Uma tarde de lazer terminou em horror em Vancouver, no Canadá, na tarde do último domingo (26). Paul Schmidt estava em um café local com a noiva Ashley Umali e a filha Erica. Eles mal sabiam que aquele seria o último momento juntos.

Ao sair do estabelecimento, a família se encontrou com Singh Gosa, que fumava um cigarro no local. Schmidt pediu ao homem para que não fumasse ao lado da filha, por conta dos prejuízos a saúde. A resposta de Gosa? Uma facada na barriga de Paul, na frente da filha e da noiva. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um vídeo mostra Schmidt cambaleante, enquanto segura o estômago e sangra muito. Logo depois, ele cai ao chão ensanguentado. 

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a mãe de Paul, Kathy, relatou que ficou chocada ao notar que nenhuma das pessoas ao redor ajudaram o filho após a agressão. 

“Em que tipo de mundo estamos vivendo quando você leva sua família para tomar um lanche no meio da tarde e é atacado e morto, com muitas pessoas paradas filmando e assistindo?”

Schmidt também foi lembrado por Sean Collings, gerente da empresa em que trabalhava. Em entrevista ao Vancouver Sun, o homem afirmou que “Paul era um cara legal e trabalhador. Ele era um marido e pai dedicado”.

Leia Também: Ataque a escolas: irritabilidade e linguagem podem ser sinais de alerta

Um policial que passava pelo local prendeu o agressor no interior do café, ele responderá por assassinato em segundo grau. O porta-voz da polícia,  sargento Steve Addison, afirmou que há muitas evidências do crime. 

*Com informações do Portal R7 

Laís Magesky, editora de distribuição de redes sociais
Laís Magesky

Editora de Distribuição de Conteúdo

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.

Formada em Jornalismo pela Faesa, atua como editora de distribuição de conteúdo e é responsável pelas redes sociais do Folha Vitória, conectando informação de qualidade ao público por meio das plataformas digitais.