Geral

Pai pede para homem não fumar perto da filha e é assassinado

Caso aconteceu em Vancouver, onde suspeito desferiu uma facada na barriga de Paul Schmidt, que morreu no local

Foto: Reprodução/ Twitter

Uma tarde de lazer terminou em horror em Vancouver, no Canadá, na tarde do último domingo (26). Paul Schmidt estava em um café local com a noiva Ashley Umali e a filha Erica. Eles mal sabiam que aquele seria o último momento juntos.

Ao sair do estabelecimento, a família se encontrou com Singh Gosa, que fumava um cigarro no local. Schmidt pediu ao homem para que não fumasse ao lado da filha, por conta dos prejuízos a saúde. A resposta de Gosa? Uma facada na barriga de Paul, na frente da filha e da noiva. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um vídeo mostra Schmidt cambaleante, enquanto segura o estômago e sangra muito. Logo depois, ele cai ao chão ensanguentado. 

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a mãe de Paul, Kathy, relatou que ficou chocada ao notar que nenhuma das pessoas ao redor ajudaram o filho após a agressão. 

“Em que tipo de mundo estamos vivendo quando você leva sua família para tomar um lanche no meio da tarde e é atacado e morto, com muitas pessoas paradas filmando e assistindo?”

Schmidt também foi lembrado por Sean Collings, gerente da empresa em que trabalhava. Em entrevista ao Vancouver Sun, o homem afirmou que “Paul era um cara legal e trabalhador. Ele era um marido e pai dedicado”.

Leia Também: Ataque a escolas: irritabilidade e linguagem podem ser sinais de alerta

Um policial que passava pelo local prendeu o agressor no interior do café, ele responderá por assassinato em segundo grau. O porta-voz da polícia,  sargento Steve Addison, afirmou que há muitas evidências do crime. 

*Com informações do Portal R7