Os gêmeos Nathan e Natasha, famosos por nascerem em 22/02/22, uma data palindrômica – em que é a mesma quando lida de trás para frente -, estão necessitando de doações de fraldas descartáveis e alimentos. O apelo veio do pai dos bebês, o desempregado Jardsson Santana, 42 anos. A família mora na Serra.
Ele recolhe material reciclável, mas diz que o que tira da reciclagem não é suficiente para sustentar a família que aumentou ainda mais com a chegada da dupla.
Os bebês são irmãos de um outro par de gêmeos, meninos de 12 anos. Além disso, têm uma irmã de seis anos. Eles são filhos de Santana com a dona de casa Ana Cléria, 31 anos.
Santana tem outros três filhos de outros relacionamentos. São oito filhos ao todo e ele alega dificuldades econômicas para manter tanta gente. “O que recebo de programa de assistência do governo federal é menos que um salário mínimo. A situação ficou mais precária com a chegada dos bebês”, explica.
Leia também: 22/02/2022: família do ES ganha segundo casal de gêmeos em data curiosa
Morando num cômodo na casa da mãe, no bairro Hélio Ferraz, na Serra, ele reforça o pedido de doações para os gêmeos.
“A gente vai precisar, principalmente, de fraldas descartáveis. Mas toda doação incluindo, roupas e alimentos, é muito bem-vinda”, pede.
Ele disse que as pessoas podem procurá-lo no telefone (27) 99659-6756 para mais informações e os procedimentos de como fazer as doações.