Os pais dos sêxtuplos capixabas nascidos em Colatina, região Noroeste do Estado, compartilharam com seus seguidores, nesta quinta-feira (12), o momento em que seguram no colo pela primeira vez dois dos cincos bebês, que seguem internados.
Na imagem, Madgiel Costa e Quezia Romualdo, pais dos gêmeos, aparecem segurando os bebês Elóa e Lucca.
Os sêxtuplos do casal nasceram no início deste mês, prematuros, e desde então estão sob cuidados médicos na UTI Neonatal (Utin) de um hospital particular de Colatina. No último dia 06, um dos bebês, identificado como Matteo, acabou morrendo em função do agravamento de seu quadro clínico.
A postagem desta quinta é apontada pelos pais dos bebês como “um momento inexplicável e de muito amor”. VEJA A PUBLICAÇÃO ABAIXO:
bebê passa por cirurgia no coração e família pede doação de sangue
Na tarde de quarta-feira (11), Madgiel emitiu um comunicado informando que o bebê Theo, um dos sêxtuplos, havia sido transferido de Colatina para um hospital localizado na Serra, na Grande Vitória, realizado uma cirurgia cardíaca.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o comunicado, o pequeno realizou uma cirurgia na válvula do coração. A operação foi necessária para o sangue circular corretamente. Entretanto, durante o procedimento, ele teve que utilizar todo o estoque do banco de sangue.