Geral

Passageira faz comentário sobre bomba e é retirada de avião onde estava Hartung

Na aeronave estava o governador Paulo Hartung (PMDB-ES) e diversos parlamentares da bancada capixaba em Brasília. A TAM confirmou que um passageiro teve o embarque negado

Incidente aconteceu no aeroporto de Vitória na manhã desta terça-feira Foto: ​TV Vitória

Um avião da TAM com destino a Brasília foi palco de um incidente na manhã desta terça-feira (14), no aeroporto de Vitória. De acordo com informações, uma passageira teria comentado dentro da aeronave: “já pensou se tem uma bomba nesse avião?”. 

Na voo estava o governador Paulo Hartung (PMDB-ES) e diversos parlamentares da bancada capixaba em Brasília. Insatisfeito com a pergunta, o comandante do voo pediu que a passageira fosse retirada do local.

Por meio de nota, a companhia aérea confirmou que um passageiro teve o embarque negado por “comportamento indisciplinado”. Segundo a empresa, o voo, que deveria ter partido às 7h10, decolou às 7h32, pousando normalmente no destino às 9h20.

A TAM esclarece que segue os mais elevados padrões de segurança, atendendo rigorosamente aos regulamentos de autoridades nacionais e internacionais.