Geral

Passageiros são retirados de ônibus em Cachoeiro após suspeitas de homem armado

Ele se identificou como policial civil e se negou ser abordado, segundo a PM. A Polícia Civil disse que, ao se identificar, não havia a necessidade do policial ser abordado

Os passageiros foram retirados do ônibus em Cachoeiro de Itapemirim Foto: ​Alissandra Mendes

Passageiros de um ônibus, que faz a linha Vitória x Bom Jesus do Norte, precisaram deixar o coletivo, na manhã desta segunda-feira (25), após uma abordagem policial. No interior do coletivo, os policiais militares localizaram um homem com uma arma. O fato foi registrado por volta das 09 horas.

De acordo com informações de uma passageira, que prefere não se identificar, foi tudo muito rápido. “Eu e minha filha estávamos sentadas próximas a cadeira onde aconteceu o fato. Só escutamos quando os dois policiais, que estavam no ônibus, pediram para entregar a arma. Ficamos assustadas, pois não sabíamos se era um assalto ou algo parecido”, comentou ela, que seguia para o município de Apiacá.

Segundo a Polícia Militar, o homem que portava a arma se identificou como policial civil e se negou a ser abordado pela PM. Na Delegacia Regional, foi confirmada a informação de que ele é policial civil e atua em Jerônimo Monteiro, e no momento da abordagem, seguia para o trabalho. Ainda segundo a Polícia Civil, por ter se identificado, não havia a necessidade em ser abordado pela PM.