As duas vítimas que morreram em um grave acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (16), em Aracruz, no Norte do Estado, eram pai e filha e moravam em Vitória.
Antônio Carlos Barbosa, de 58 anos, era pastor na Igreja Pentecostal Livre Renovada, localizada no bairro Bonfim, em Vitória. A filha dele, Thalyta Lóren Leandro Barbosa, de 29, também não resistiu aos ferimentos.
O carro onde eles estavam colidiu contra dois caminhões, na altura do Km 172 da BR-101.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A esposa de Antônio Carlos e mãe de Thalyta Lóren também estava no veículo e ficou ferida. Ela foi levada para um hospital da região.
Um perfil de moradores do bairro Bonfim fez uma postagem, informando sobre local e horário do velório e do enterro de pai e filha.
Os corpos serão velados a partir das 20 horas desta terça-feira (17), na Igreja Pentecostal Livre Renovada, que fica na Rua Jarbas Pinto, 37, no Bonfim.
Já o enterro será nesta quarta-feira (18), no cemitério de Maruípe. O horário ainda está sendo definido pela família.
Como homenagem, em seu perfil no Facebook, a igreja postou um vídeo, em que aparece o pastor e a filha durante um culto. Nos comentários da postagem, alguns fiéis lamentaram a morte dos dois.
Leia também: Padre do ES morre aos 57 anos após infecção bacteriana
A família viajava em um carro de passeio, que se envolveu em uma batida com dois caminhões, por volta das 14 horas de segunda-feira.
Após o acidente, a pista ficou totalmente interditada, nos dois sentidos, para os trabalhos da Polícia Civil. Somente por volta das 16h10 é que o trânsito começou a fluir nos dois sentidos.
Leia também: Trecho da BR-101 no ES terá 170 km de via duplicados