O “Pedal da Independência – Rua Coletiva” acontece no próximo domingo (3), em Linhares, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES). O passeio começa às 8h30 com saída e chegada na Praça 22 de Agosto, passando pela Floresta Goytacazes.
Os interessados em participar devem trocar 2kg de alimentos não perecíveis nos locais definidos por um cupom que dá direito a um kit a ser retirado no dia do evento (limitado a 550 kits) e ao sorteio de 4 bicicletas que será feito após o pedal.
O evento é uma ação do Movimento ‘Rua Coletiva’, que tem como objetivo chamar os capixabas para uma reflexão sobre o comportamento no trânsito e para uma convivência melhor a cada esquina, de forma mais humana e gentil. Também faz parte da programação da Semana da Pátria, que será comemorado nos sete primeiros dias do mês de setembro em Linhares.
Serviço
“Pedal da Independência – Rua Coletiva”
Data: domingo (03)
Hora: 8h30: saída na Praça 22 de Agosto
Percurso: Praça 22 de Agosto – Floresta Goytacazes – Praça 22 de Agosto
Inscrição: 2 kg de alimentos não perecíveis (para os 550 primeiros inscritos)
Locais de troca:
– Casa São José Bicicletas: Rua Augusto Pestana, 1097 – Centro.
– Central Bikes e Motos: R. Cap. José Maria, 549 – Araçá.
– CNA: Av. Rui Barbosa, 764 – Centro.
– TIM BIKE: R. Monsenhor Pedrinha, 351 – Araçá.