Moradores e turistas da região de Pedra Azul, em Domingos Martins, foram presenteados na manhã desta sexta-feira (27). Um dos cartões postais mais famosos do Espírito Santo amanheceu com cara de inverno.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O local é um famoso reduto para os amantes de um clima mais ameno, principalmente nos meses do inverno. No entanto, mesmo em pleno auge do verão, o paraíso natural mostrou que sabe como encantar quem passa ou vive no local.
Veja as imagens:
Os registros foram feitos por volta das 5h30 desta sexta-feira, pela Dulci Bravim, na famosa Rota do Lagarto. Segundo ela, no momento das fotos, a temperatura era de cerca de 18ºC e havia muita neblina.
Leia também: Conheça parques do ES para curtir no verão e aproveitar as férias