Um pedreiro morreu após cair de um andaime na manhã desta quarta-feira (20). A vítima estava pintando uma parede de um imóvel vizinho a um antigo motel que fica na orla da Praia de Itaparica, em Vila Velha, quando despencou de cerca de três metros.
O acidente aconteceu por volta das 8h. O Samu foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local, Benedito José da Silva, de 68 anos, já estava morto.
LEIA TAMBÉM: Tia confessa venda de conteúdo sexual da sobrinha de 9 anos por R$ 30 para sustentar vício
Os familiares dele estiveram no local. Algumas pessoas entraram no antigo motel, que atualmente funciona como aluguel de kitnets, e ficaram emocionados. Um dos filhos acompanhou o trabalho da perícia da Polícia Civil. Ainda em choque, ele disse que o pai sofreu um AVC há cerca de dois anos, mas não quis parar de trabalhar.
Benedito é pai de três filhos. Entre eles, uma agente da Guarda Municipal de Vila Velha. Ela estava trabalhando quando soube que o pai havia sofrido o acidente no trabalho. Quando chegou no motel, descobriu que ele havia falecido. Vários agentes foram ao local para dar apoio aos familiares.
LEIA TAMBÉM: Mega-Sena sorteia nesta quarta-feira prêmio estimado em R$ 9 milhões
Segundo a família, na manhã desta quarta-feira, a esposa do pedreiro havia pedido para que Benedito não fosse trabalhar.
De acordo com informações de moradores da região, o pedreiro não utilizava equipamentos de segurança. A reportagem da TV Vitória/Record TV tentou contato com.os responsáveis pelo imóvel, mas eles não atenderam a equipe.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.