Um pedreiro de 31 anos morreu após capotar com o carro na manhã desta quinta-feira (29), no bairro Novo Brasil, em Cariacica.
De acordo com informações de familiares, a vítima, André Jacobe de Oliveira, trabalhava como pedreiro. Ele pegou o carro do cunhado emprestado para ir até uma obra no bairro Vale dos Reis, também em Cariacica, para avisar que não poderia trabalhar porque estava com a mão machucada. No caminho de volta, aconteceu o acidente.
Segundo testemunhas, André estava em alta velocidade, perdeu o controle do veículo, bateu na cerca e capotou. O pedreiro morreu na hora.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima sofreu uma forte pancada na cabeça. Abalados, os familiares de André não quiseram falar sobre o acidente.
Outros casos
No último sábado (24), um jovem morreu e um adolescente de 16 anos perdeu a perna após um grave acidente em Bebedouro, distrito de Linhares, no Norte do Espírito Santo.
Na última segunda-feira (26), um motorista morreu após capotar com o carro em Pedro Canário, no extremo Norte do Espírito Santo. O acidente aconteceu no quilômetro 29, da BR-101.