Continuam internados os pedreiros que ficaram feridos após o desabamento de uma laje, em Cariacica. O fato aconteceu na tarde de quinta-feira (13), no bairro Vera Cruz. Os profissionais trabalhavam no local, onde era construído um ponto comercial.
Uma das vítimas é Márcio Greik Mota, de 40 anos. Ele estava sobre a laje, acompanhado de um outro pedreiro, de 61 anos. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Segundo testemunhas, Marcio teria quebrado um dos braços e estaria se queixando que não sentia uma das pernas. De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da Rede Vitória, ele passou por uma cirurgia na cabeça durante a madrugada desta sexta-feira (14) e está se recuperando bem.
O outro pedreiro, identificado apenas como ‘Seu Zé’ também caiu e ficou machucado. Ele é vizinho de Márcio e mora no bairro Porto Novo. Outros moradores da região informaram que os familiares moram em outro bairro.
Moradores do bairro afirmam que a obra era irregular. Segundo a Defesa Civil de Cariacica, uma equipe da Secretaria de Obras do município visita o local na manhã desta sexta-feira e a área foi isolada. A empresa dona do local não atendeu as ligações da reportagem da Rede Vitória.