Frequentadores de um pagode na região da Rodovia Serafim Derenzi, em Vitória, sofreram um acidente na noite desta quinta-feira (30), na área em que acontecia a festa.
A denúncia dos participantes do pagode é de que uma estrutura utilizada para cobrir a área da piscina, transformada em pista de dança, cedeu e feriu pelo menos oito pessoas.
A frequentadora Nathia Marcos, de 30 anos, uma das que caiu na piscina do pagode, está revoltada com a situação. “Uma amiga minha está fazendo exame de corpo de delito, uma outra quebrou dois dedos e precisou operar. O que nos revolta é que não tiveram nem a consideração da parar a música para nos ajudar”, desabafou.
Além dos ferimentos, os frequentadores que caíram na piscina também reclamam que a água do local estava suja e fétida.
O responsável pelo local, que se identificou como Júnior, confirmou o acidente e informou que havia cerca de 1500 pessoas no evento. De acordo com ele, a área da piscina sempre é coberta para a realização de shows e a estrutura teria cedido porque as pessoas pularam no local.
O responsável disse que está em contato com todas as vítimas do acidente que, segundo ele, ficaram feridas com escoriações leves. Uma ambulância foi acionada para prestar socorro.
Contudo, Nathia contou que até a tarde desta sexta-feira (30) ninguém entrou em contato com ela ou com as amigas que também caíram.
Veja a publicação de uma das frequentadoras do local: