O Corpo de Bombeiros deve divulgar em 15 dias o resultado da perícia que vai apontar as causas do incêndio em uma borracharia, no bairro Alto Laje, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (15).
No começo da tarde, a corporação ainda trabalhava para combater o fogo. Durante todo o dia, os bombeiros realizaram o que chamam de rescaldo, mais de quatro horas depois do início do incêndio.
O fogo, que começou por volta das 9 horas, causou uma fumaça escura e densa que pôde ser vista de diversos pontos da Grande Vitória, como na Capital e em Vila Velha.
Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram para conter as chamas. Caminhões-pipas também foram utilizados para ajudar a conter o incêndio.
Em conversa com a reportagem da TV Vitória/Record, um dos funcionários que trabalhava na borracharia no local do incidente afirmou que o fogo teria começado após um curto-circuito em uma das tomadas.
Confira a galeria de fotos do incêndio
Ainda segundo o funcionário, quatro pessoas estavam no local quando o fogo começou, mas todos saíram ilesos. A Defesa Civil Municipal de Cariacica informou que a estrutura agora corre risco de desabar.