Um vídeo flagrou um motorista de uma carreta bitrem fazendo ultrapassagens perigosas na BR 101, no trecho Norte do Espírito Santo.
Ele chegou a realizar uma ultrapassagem em uma curva, onde a via estava sinalizada com faixas contínuas.
O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (31) e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi atrás do condutor após receber relatos de que o veículo apresentava comportamento perigoso na rodovia, próximo à Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a PRF, o veículo foi abordado, pois estava circulando em horário proibido para o seu tamanho. Com isso, após a abordagem, o condutor foi autuado e retido até o amanhecer, mas foi liberado em seguida.