Um personal trainer morreu na cidade de Ponta Grossa, no Paraná, vítima de infarto, aos 31 anos. Danilo de Campos faleceu após procurar atendimento médico, queixando-se de dor no estômago.
Ele foi sozinho até o hospital e, após ser liberado, ele acabou morrendo em sua casa no dia 30 de dezembro.
Após a morte de Danilo, a família teria sido informada do mal-estar que estaria ligado ao coração, que apresentava uma alta frequência cardíaca.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a viúva de Danilo, Daniela Kuhn, ele seguia uma rotina saudável, com treinos de musculação seis vezes por semana, além de acompanhamento frequente com um nutricionista.
Ela disse que Danilo não tinha problemas de saúde aparentes e teria feito um check-up cardíaco há seis meses.
Personal trainer e fisiculturista
Danilo chegou a competir em um torneio de fisiculturismo em 2022, ficando em quinto lugar entre 15 participantes. O personal teria decidido não competir novamente devido aos sacríficios impostos à saúde e à família.
LEIA TAMBÉM: Viagens de trem Vitória a Minas são suspensas por conta das chuvas
A viúva conta que Danilo consumia suplementos para melhorar a performance nos treinos, como whey protein, creatina e compostos pré-treino. Daniela também utiliza os mesmos produtos.
Além de sua esposa Daniela, Danilo deixou também um enteado de seis anos.
*Com informações do Metrópoles