Geral

Personal trainer que fraturou as vértebras após cair em rapel sai da UTI de hospital na Serra

Nos próximos dias, o educador físico deve passar por uma nova cirurgia já avaliada por um ortopedista, em um dos braços. A vítima caiu de uma altura de oito metros

 O educador físico deve passar por uma nova cirurgia já avaliada por um ortopedista Foto: Reprodução/Facebook

O personal trainer que fraturou as vértebras e braços após cair de um rapel, na noite do último domingo (19), no Morro do Moreno, em Vila Velha, saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital em que está internado. Fellipe Madeira, de 31 anos, continua sob tratamentos médicos.

Nos próximos dias, o educador físico deve passar por uma nova cirurgia já avaliada por um ortopedista, em um dos braços. A vítima caiu de uma altura de oito metros.

A mãe do personal contou ao jornal online Folha Vitória que Felipe sempre praticou exercícios físicos intensos e atividades como rapel. “Faz cinco anos que ele sempre pratica esses exercícios, mas nunca sofreu um acidente como esse. Ele sempre usa os equipamentos de segurança. Ainda não sabemos o que de fato aconteceu”, completa a mãe.

O Corpo de Bombeiros ainda investiga os motivos do acidente, mas, no dia do fato, o sargento Marco Antonio, que atendeu a ocorrência afirmou que se Felipe não tivesse usando equipamentos de segurança, os ferimentos poderiam ser maiores. “Ele usava os equipamentos necessários. Equipamentos profissionais como cadeirinha e cinto, o que possibilitou que o mesmo não se ferisse mais”, afirma.

Em nota, o Hospital Metropolitano, localizado na Serra, informou que Fellipe Madeira recebeu alta da UTI na última quinta-feira (23) e foi para um quarto, onde continua o tratamento médico.