Geral

Pessoas desaparecidas em helicóptero na véspera do Ano Novo podem estar ilhadas

O piloto da aeronave teria pousado antes de desaparecer, segundo mensagens de uma das desaparecidas

Foto: Reprodução / Instagram

 Letícia Sakumoto, uma das desaparecidas, ao lado do namorado Henrique Thiofilo

As pessoas que desapareceram em helicóptero na véspera do Ano Novo, em São Paulo, podem estar ilhadas. Mensagens enviadas por uma das desaparecidas ao namorado dizem que o piloto da aeronave teria pousado antes de desaparecer.

As buscas pelo helicóptero e pelas quatro pessoas desaparecidas foram retomadas na manhã desta quarta-feira (3), na região da Serra do Mar, no Litoral Norte paulista.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O helicóptero decolou do aeroporto do Campo de Marte, na zona norte da capital, às 13h15 do último domingo (31), e o último sinal do radar foi registrado às 15h10, na Serra do Mar, na região de São José dos Campos.

Estavam a bordo Luciana Rodzewics, de 45 anos, e a filha dela, Letícia Sakumoto, de 20 anos, além de Rafael Torres, um amigo da família, e o piloto. 

Em mensagens de celular enviadas por Letícia ao namorado, Henrique Thiofilo, ela afirma que o piloto havia decidido retornar à capital devido ao mau tempo, indicando que eles teriam chegado a pousar antes de retomar o voo. “Estamos no meio do mato”, diz uma delas.

LEIA TAMBÉM: Feira livre de Campo Grande será em novo local a partir de domingo

A Polícia Civil conseguiu rastrear apenas a localização do aparelho de Luciana, que continua funcionando. O namorado de Letícia em comemoração postou uma foto nas redes sociais na manhã da última terça-feira (2), e escreveu: “Amor, vou te achar hoje”.

*Com informações do R7.com