
Um anúncio de um evento gospel viralizou nas redes sociais e gerou polêmica na última semana, devido ao duplo sentido no nome do município sediador.
A divulgação do show, que acontecerá na cidade de Piranhas, no sertão de Alagoas, recebeu diversas críticas e comentários acerca do título “Piranhas para Jesus”.
O evento, que conta com nomes famosos no cenário evangélico, como a cantora Gabriela Rocha e o Ministério Presença e Glória, foi organizado pela Prefeitura de Piranhas e anunciado no Instagram pelo prefeito Tiago Freitas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Logo após a divulgação, inúmeros comentários de todo o Brasil encheram a postagem, com críticas, piadas e internautas pedindo respeito aos moradores do local.
“Preparados para uma noite especial de adoração? Junte-se a nós na 2ª edição do evento evangélico ‘Piranhas para Jesus’, que acontecerá no dia 30 de novembro, a partir das 18h, no Pátio do Forrogaço. Emocione-se com os shows poderosos da incrível da Gabriela Rocha e a unção transformadora da banda Presença e Glória. Uma noite para renovar a fé e mergulhar no amor divino!”, escreveu o prefeito.
Uma internauta escreveu na postagem da prefeitura: “Deveriam ter vergonha, mais respeito!! Ficou ridículo o nome do evento. Afz , sem noção nenhuma.”
Um outro seguidor do perfil brincou: “Jurei que era meme esse post KKKKKFKSKAKKAKA”
Já uma outra pessoa pediu respeito: “Lendo os comentários vejo como a humanidade está cada vez mais doente. O nome do evento se refere a uma cidade, a um povo. Piranhas merece respeito. O povo piranhensse merece respeito. A CIDADE de PIRANHAS é do Senhor Jesus SIM”.
LEIA TAMBÉM: Recorde: Vitória tem tarde mais quente do ano e temperatura no Sul do ES chega a quase 41ºC