O policial militar de 28 anos baleado durante uma confusão, em uma boate em Cariacica, continua internado no Hospital Antonio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
Segundo funcionários do hospital o policial ferido está sob escolta. Desde o início de internação, colegas de corporação se revezam para garantir a segurança do militar, durante o período na unidade de Saúde.
O soldado está no hospital desde a manhã da última quinta feira (21). Ele foi atingido com um tiro no braço e outro no peito durante uma confusão, em uma boate, em Cariacica.
Tudo foi registrado por câmeras de videomonitoramento do local. Nas imagens da pra ver o policial entrando no estabelecimento. Ele para no lado esquerdo do vídeo. Uma mulher passa, fala alguma coisa e vai embora. Neste momento surge o outro envolvido, vestindo camisa escura,já com a arma nas mãos, Começa então a troca de tiros e muita correria e o PM é atingido. Já do lado de fora, outra câmera registra o momento que o policial entra no carro e sai. O outro envolvido, mesmo baleado aparece caminhando.
De acordo com a polícia, ele rendeu duas pessoas e tentou escapar. mas em Alto Lage, foi cercado e trocou tiros novamente. Ele chegou a ser socorrido, mas acabou morrendo antes de dar entrada no hospital. Segundo a funcionária da boate, dentro do estabelecimento o homem teria dito que estava de saída temporária neste final de ano. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), no entanto, não confirmou essa informação. Segundo a Sejus, do dia 30 de novembro até quarta-feira, 1.532 internos que cumprem pena em regime semiaberto no Espírito Santo haviam recebido o benefício da saída temporária de Natal.